Aquisição de um ampli

    Autor Mensagem
    Flyer
    Veterano
    # set/05


    To formando um novo setup, já to comprarndo pedais, vou adquirir uma guita nova e etc. mas meu ampli atual é um Behringer V-Tone GM108 de 15 watts.
    Por quanto eu consigo vender ele? O ampli é legal mas eu quero um mais potente. E complementendo, que ampli bom eu posso pegar com uns 500 conto?

    gsprs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    complementendo, que ampli bom eu posso pegar com uns 500 conto?
    Nenhum....
    por quinhentos conto tu pega otro de 15 watts

    GUGALOO
    Veterano
    # set/05
    · votar


    500,00 eh difícil, junta mais uma grana e tenta comprar um crate gx80 q eh bem legal. Ja vi no ML por 700,00 reais.

    Flyer
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Porra, eu tava contando por um amp bonzinho por 500 conto, potente e com reverb...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Flyer
    Só usado...

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Flyer

    com essa grana, potente e com reverb, só o warm music gt208...so que ele é uma péssima compra...no mercado livre tem bastante meteoro space por 400, 450...eh um amp legal até...

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ahh, todos usados...

    Randy78
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vou te dar uma boa dica: o crate GX-65 tem 65W, falante de 12" e reverb, o falante desse crate tem um som limpo muito bom e usaco custa uns 550,00 a 600,00, mas não tem loop, vc teria que ligar os pedais no imput de guitarra mesmo. Outra opção é vc comprar uma potencia usada com uns 250,00 e mandar fazer uma caixa com um falante eminence V128 que daria uns 300,00, daí dependendo do seu pedal ele pode ser um préampli - pré-ampli + potencia = cabeçote, a vantagem disso é que vc teria um bom falante e se um dia vc quiser um equipamento valvulado vc já tem a caixa, podendo comprar só um cabeçote. Tudo isso parece meio complicado, mas são só umas alternativas diferentes que estou lhe passando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aquisição de um ampli