Autor |
Mensagem |
Renan T Veterano |
# out/09
Gente, PReciso urgente de um amp tipo VOX ac 30, mais ñ tenho 5,000 mil, o tipo de som que procuro é tipo vintage, de boa qualidade, eu estava pensando em testar o Cristalino da meteoro, talvez se encontrasse um giannini tremendão, ou outros valvulados do gênero alguem pode me esclarecer quanto a esses amps?? naum testei o cristalino , muito menos o tremendão... alguem me indica outros??? na faixa de 2.200 +/- , de melhor custo benefício.... quem puder ajudar aew, vlw
|
Lord Sigis Veterano |
# out/09
· votar
Pense a respeito de um Acedo 296. Abraços!
|
Lord Sigis Veterano |
# out/09
· votar
Só tente ser paciente com o Paulo Acedo, pois o cara é a antipatia em pessoa. Embora eu ainda não estivesse decidido na época em que pensei em encomendar um hand-made, desisti do Acedo de uma vez por todas por causa disso. Com você pode ser diferente. Quem sabe. Parece ser um bom amp.
|
Renan T Veterano |
# out/09
· votar
massa vei... gostei da configuração do acedo! vou procurar pra testar!! vlw!!!
|
tomatelol Veterano |
# out/09
· votar
Jorge Luthier tem vários tremendão e tem o seu proprio amp, o tube power, eu tenho um e é muito bom. Vale a pena testar. procura tópicos dele aqui no fórum.
|
Renan T Veterano |
# out/09
· votar
O tenso que estou morando em Sobral, no interior do Ceará, teria q ser algo que eu pudesse comprar em Fortaleza... é meio chato encomendar coisas de muito longe....
|
SteveRayMorse Veterano |
# out/09
· votar
Cara,o Pedrone faz um clone do AC30. Dá uma procurada, ele chama de VX. Parece ser muito fiel ao original e você pode dar uma "cusrtomizada" ser quiser. Acho que tá nessa faixa de preço que vc quer!!! Só parece que ele não faz combo desse ampli, só head.
Abçs
|
Xucrute Veterano |
# out/09
· votar
Tem o do pedrone como dito acima, e custa isso ai que voce quer pagar
VX-30 vídeo: http://pedroneamps.blogspot.com/2009/06/vx30-em-acabamento-crocodilo.h tml http://pedroneamps.blogspot.com/2009/05/pedrone-vx-30enfim-o-nosso-vox .html
|
wppereira Veterano |
# out/09
· votar
Tem esse laney que é cópia dos AC30.
|
Gnarus Veterano |
# out/09
· votar
Só lembrando que com esse valor que tu tem só vai conseguir pegar o cabeçote do VX-30 do Pedrone. Mais uma caixa com um par de Eminensce vai pra mais de 3500...
|
ROo Veterano |
# out/09
· votar
wppereira Não é o VC30 que é cópia? O LC30 é mais moderno
|
wppereira Veterano |
# out/09
· votar
ROo Posso ter feito confusão mesmo...
|
Gnarus Veterano |
# out/09
· votar
É o VC-30 que é mais parecido com o Vox. Pelo que eu ouvi dele e pelo que o pessoal fala é muito bom. Mas também é fora do orçamento do nosso amigo.
A nao ser que pegue usado! Na Krokodille tinha um uns tempos atras.
Eu tava atras de um amp com uma sonoridade nesse estilo e acabei desistindo por causa do valor.
Fiquei com um Classic 30 que apesar de usar as mesmas valvulas é bem diferente!
|
Lord Sigis Veterano |
# out/09
· votar
Gnarus Mais uma caixa com um par de Eminensce vai pra mais de 3500...
É incrível como tem gente por aqui dando opinião sem ter a menor noção do que fala. Sem ofensas. Uma caixa boa de um bom hand-maker é em torno de 500 reais. Um par de bons Eminences, tipo os GB12, fica em torno de 600 reais. O que me faz concluir que uma caixa dessas não passa dos 1100 a 1200 reais. Se liga...
|
ROo Veterano |
# out/09
· votar
Lord Sigis Eu acho que ele quis dizer cabeçote + caixa = 3500
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
na faixa de 2.200 +/- , de melhor custo benefício....
No ML tem (ou tinha) um Fender Blues Junior por R$1999,00.
Abs
|