Ampeg J-20 - Incrível

    Autor Mensagem
    pCenachi
    Veterano
    # out/09


    Eu estava à procura de um bom amplificador valvulado bem "vintage" pra tocar em casa/ensaio, e estava tendendo ao Laney VC15 por recomendações daqui do fórum, mas acabei comprando um Ampeg J-20. Nunca vi nada em português falando sobre esse amplificador na net... porém quando toquei nele não acreditei no som!
    Ele é bem simples, não possui drive, apenas controles de volume, tone e um tremolo muito legal, acionado por um footswitch incluso. Com o pedal guv'nor ligado nele consegui um timbre rock'n'roll incrível. A guitarra ligada na entrada "Bright" fica simplesmente maravilhosa, o som é muito limpo e cristalino. Testei junto com um Fender Blues Jr. e ficou pau a pau, senão melhor. O ampli possui 3 válvulas 12AX7 no pré e 2 6v6 no power, com falante 12 alnico, tem 20W, porém no volume 1 já fica alto demais pra tocar em apto... Vejam o som:

    http://www.youtube.com/watch?v=lsl76DzTecg

    Paguei R$2.100,00 nele novo, e estou muito satisfeito! Recomendo a todos que procuram um valvulado de baixa potência!

    DrAle
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Realmente o som do Ampeg J-20 é bom , comprei um desses em setembro de 2009 , mas fiquei decepcionado com alguns pontos, pimeiramentre senti falta de equalização de médios, graves e agudos, poderia ter um reverbezinho,e para satuara-lo precisa estar em alto volume, mas tudo bem isso tudo da para resolver com pedas e timbragem da guita,mas o pior aconteceu em dezembro de 2009, estava ensaiando quando de repente o ampli começou a piscar a luizinha vermelha no painel e parou de funcionar , não havia cheiro de queimado porém quando ohei o fusível, este etava queimado, continuei o ensaio e no dia seguinte fui procurar o fusivel (1.5 A de retardo), e para minha maior decepção descobri após procurar em todas as lojas de SP e na internet , que não existe no Brasil esse fusível, portante o ampli ampeg J-20, valvulado ponto a ponto, com visual vintage, e com belas valvulas, este me deixou na mão!!!!! agora o ampli esta na assistência técnica e ainda não obtive resposta do que aconteceu!!! a sorte é que consegui com que ele fosse para assistência pela garantia que é de 3 meses. resultado: o Ampli ampeg J-20 me deixou na mão e estou sem ampli!!!!! abs a todos e agradeço a oportunidade de poder deixar este depoimento!!!!
    Ale

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampeg J-20 - Incrível