ajuda em Landscape 65 marshall mg 30?

    Autor Mensagem
    faski
    Veterano
    # out/09


    Olá galera to querendo comprar um amplificador por 700 reais na minha ciade eu achei o :

    Landscape predador 65


    Na internet achei:
    Marshall mg 30 usado nesta faixa de preço
    marshall gr30 usado tb

    O marshall ja testei e gostei do som mas a potencia de 30w me preocupa, não sei se é o suficiente pra tocar c/ a minha banda, eu achei o landscape interresante p/ ser 65 w mas não sei se é um bom amp procurei na busca não não achei nenhuma informação que me esclareça, alguem que tem algum destes amps pode me ajudar?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/09
    · votar


    marshall mg eh horrivel, e 30 (SS) pra banda é pouco

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    faski
    Marshall MG não é horrível, não vá pelos papagaios. Ele se propõe a ser um amp iniciante, e isso ele faz muito bem.
    O problema é que se você for comprar novo ele não vale a pena. Não aqui no Brasil, até mesmo esse aí que é usado está caro.
    30w aguenta ensaio dependendo do tamanho da sala, há uns anos atrás minha primeira banda ensaiava com amps pequenos (15w) e um batera monstro. Mesmo com um quartinho pequeno era ruim de ouvir, daí mudamos pra 30w e melhorou bastante. Lembrando que 30w não é necessariamente o dobro de volume de 15w.
    Porém, não recomendo 30w. Esses 65w do landscape vão ficar bem melhores.
    Abç.

    faski
    Veterano
    # out/09
    · votar


    mas ninguem ouvi falar se é bom o landscape 65? tipo vou dar ume exemplo:
    warm music 60w
    na verdade não chega isso se vc comparar c/ um outro amp melhor chega a 30
    ou o Meteoro nitros 100 tb não chega a 100w

    não quero comprar + um ampli destes que prometem uma potencia mas não chegam nela, alguem pode ajudar?

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    faski
    Vai na loja e testa ué.
    Esse é o amp da landscape http://www.youtube.com/watch?v=rdRRr3YIhec só que né na versão combo, então som vai ser mais ou menos esse do vídeo.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarUser

    Marshall MG não é horrível, não vá pelos papagaios.

    nao sei se vc se referiu a mim, mas digo que minha resposta eu nao dou a partir do q os outros falam. tocando por estudios aki da cidade jah testei tudo q eh amp dessa faixa mais economica (logico, os irmaos mais velhos haha) mas sempre MG, fender FM..etc
    e de boa que EU achei um lixo. Sem contar q eh carissimo pro que apresenta

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Bom, se sua opinião é baseada em testes, então eu respeito ela. É que tem muita gente aqui que repassa informação errada... De maneira alguma os marshalls mg grandes prestam, os pequenos ainda podem ser bons amps de estudo, mas realmente como eu disse anteriormente, são muito caros aqui.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarUser

    É que tem muita gente aqui que repassa informação errada.

    Eh, infelizmente isso eh verdade =\

    Mariana_J
    Veterano
    # out/09
    · votar


    faski
    Dizem que os Laney lv100 lv200 tem 65w mais que chegao ate 80w potencia real, acho que vc consegue um lv100 usado por 700 R$.

    faski
    Veterano
    # out/09
    · votar


    não achei nenhum lv p/ 700 so + 950 neste momento não posso pagar isto,

    Eu testei o landscape 65 na loja eu achei o timbre do drive dele meio abafado estilo meteoro nitrous, e testei ao mesmo tempo o Fender Frontman 25R que me pareceu bem mais alto de som e mais nitido as notas e os acordes, o que vcs acham?

    entre o Marshall mg 30 e o Fender Frontman 25r?

    ps. não tenho como testar o marshall pois eu vi na net.

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Fender frontman não... de jeito nenhum.

    Mariana_J
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Entre Fender Frontman 25R e Marshall MG 30 ?
    EU pegaria o Fender sem dúvidas (:

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Se for pra pegar frontman, melhor pegar este da condor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110681973-amplificador-condor-g x-35-r-para-guitarra-35w-_JM
    Exatamente o mesmo amp, só muda a marca.

    Mariana_J
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Exatamente GuitarUser convordo com vc, tem o mesmo timbre e é mais em conta que o front (: boa dica ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda em Landscape 65 marshall mg 30?