Amplificador até R$270

    Autor Mensagem
    RafaelM.
    Veterano
    # out/09


    Bom galera, to precisando de um amp até 270 reais, é só pra tocar em casa mesmo, num precisa ser grande nem nada, só que tenha um som bonito, vo ligar uma SX GG1, uma Zoom G2 e um Behringuer UM.
    Alguem tem alguma sugestão?
    Se precisa do tipo de música que toco, é mais assim Guns' , esse estilo de hard rock.


    Abraços.

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # out/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
    · votar


    Acho que seria melhor você experimentar. Não vá por marca. Tem um amigo meu que foi na Teodoro e comprou um ampli chamado Supertech. Tem uma put@ distorção! Muito bom! E só custou R$130!

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ampli não grande com som bonito.. isto non ecziste... falante pequeno nunca soa bonito, é só tolerável heheh

    Eu compraria uns fones bons para a G1 e já era, ou compre umas edifiers ou algum monitor barato no mesmo nível, o som vai ser melhor qq ampli furrequinha de 200ão que achará...

    RafaelM.
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tipo, eu tava querendo um com Clean bom sabe, prq apesar dos pesares, qndo eu toco só no pedal, o clean do meu amp é um lixo dai fica horrível kkk
    mas o pedal é massa, então queria saber,
    valeu as dicas galera!! :D

    Abraços

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    RafaelM.
    O Peavey Rage 158 tem um clean muito legal, ligando a sua Zoom e sabendo regular vai tirar timbres legais. Porém ele é alguns reais mais caros, procure um usado em bom estado...

    Lord Nightmare
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara com essa grana o geito eh ir de Meteoro msmo, o clean dele eh bem meia boca mais com pedaleirazinha o som distorcido fica legal

    RafaelM.
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tipo, eu achei esse daqui oh:
    http://loja.musicalize.com.br/loja/produto-108541-1426-amplificador_on err_block_20_tu_p_guitarra

    mas num sei se a loja é de confiança e se o amp é bom AHEuiAHE :x

    Mariana_J
    Veterano
    # out/09
    · votar


    RafaelM.
    Esse amp da onner eh razoavel, mais eu acho que vc deveria juntar um pouco mais de grana e comprar um Peavey Rage 158 como ja falarao la em cima, novo aqui na minha cidade ta 359 R$, usado acho que vc consegue ate por 280 R$.

    augustoccm
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mariana_J

    consegue mesmo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111897162-peavey-rage-158-salva dor-ba-semi-novo-de-apartamento-_JM

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mariana_J
    Na mosca em?

    Mariana_J
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Uhahahahaha (:

    gabiscap
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu tenho um crate GX-15 que comprei para esse fim.
    Até quero vendê-lo porque estou kerendo um para apresentações.
    Se interessar me passa o msn.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador até R$270