Leacs Bless vs. Leacs Vtx vs. Csr 2500a

    Autor Mensagem
    Victor Castro
    Veterano
    # out/09


    Estou em dúvida entre essas 3 caixas e gostaria da opinião de vocês!!


    Primeiramente, qual a diferença da BLESS pra VTX?

    Em segundo lugar, minha finalidade é plugar numa xenyx 1002fx que terá apenas um violão e um microfone plugados

    CSR 2500a
    Talvez a com melhor custo/benefício, vem com 100w ativa e driver de titanio, preço : 487 reais a vista.


    Leacs VTX-150
    Eu tinha gostado dela, mas não sei se vale a pena porque custa 709 a vista e eu já gastei um monte com os outros equipamentos.
    Ela tem 50% a mais de potência em relação a CSR, além de que parece ser mais confiável.


    Leacs BLESS 150
    Este é meu dilema, mandei pra leacs a pergunta e me informaram que são iguais as caixas, mudando apenas o formato (bicos arredondas e a outra pontudos com borracha).
    Só que eu já li em outros topicos que a VTX é ruim pq n tem driver de titanio, mas ja ouvi falarem que tem...



    achei tbm uma mackintec boxer 150 frontal 100w por 487 a vista, seria mais interessante do que a csr ?essa sim não vem com driver de titanio mas parece ser mais "robusta"

    tbm por um preço bom achei uma ATTACK MP104TI 150RMS mas só de 8"... custando 755 a vista


    nao vou detalhar mto mais pq acho que nao preciso pra vcs que manjam mto mais do que eu, a questao é que achei tais caixas por estes preços e vou usar apenas para reproduzir voz e violão com o propósito de treino e pequenas apresentações

    valeuuu aee!!!

    Victor Castro
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bem, fui testá-las

    As Leacs tinham maior potência, e tocando música eletronica ficava muito melhor de ouvir por serem mais fortes que os meros 100w da CSR

    Entretanto, quando pedi pra colocarem um vocal, puxei um EDSON E HUDSON que vi lá de cd no balcão e puta merda, o som da CSR calou até o vendedor que teimava que a leacs tinha mais qualidade
    ai eu:
    - é né, te surpreendeu né? haha
    - é.. quando eu ouvi musica eletronica vi mta diferença,mas agora... é nao notei diferença nenhuma mesmo, igualzinha as duas

    e olha que a leacs tinha 50w a mais e custava quase o dobro

    então, apesar de mais bonita a leacs, eu vou pegar a CSR pq agrada o meu bolso e o som tava muito satisfatório para minhas pretensões

    487 reais a vista na santa efigenia, mais uns 300 e pouco você pega a 2500 passiva e fica com 250w, então eu realmente recomendo essa caixa pra quem quer apenas treinar e gastar pouco

    gnrs 2007
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ola. vc comprou as csr 2500, e como é são boas mesmo, já ligou microfone, violão ou algum instrumento nela, o que vc pode dizer. Eu estou pensando em adquirir uma atiba e uma passiva. obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Leacs Bless vs. Leacs Vtx vs. Csr 2500a