Troca de Amplificador

    Autor Mensagem
    Adonak
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Adonak


    Meu Set:
    Guitarra Epiphone Les Paul Standard
    Pedal Boss DS-1
    Pedal Boss SD-1
    Pedal Boss OD-3
    Amplificador Meteoro Nitrous Drive 15w

    Queria trocar meu amplificador, pois o que tenho não está me satisfazendo. Tenho até 1000 reais pra gastar, e queria um amp que aguentasse ensaio e shows pequenos(por exemplo em bares, etc) e que desse pra tocar em casa. Tinha pensado em algum amp de 25w até uns 65w, só que acho que 65w é muito pra tocar em casa. Estava atras de um amp de preferencia com um falante de 12 polegadas, no minimo de 10 polegadas, e com um bom Clean, ja que vou usar pedais com ele. Acho que com 1000 reais o maximo que consigo(um amplificador bom) é um Fender Fendero Frontman 25R, que tem falnte de 10 polegadas, mas teria a possibilidade de juntar dinheiro até mais ou menos o fim do ano que vem e pegar um amp até 2000 reais, por exemplo um Fender Frontman 65R. Queria saber o que vocês achariam melhor, se tem alguma sugestão de amp, enfim. Toco desde um Blues(Chucky Berry, etc) até um Hard Rock(Guns, AC/DC, etc) e um Heavy Metal(Ozzy, BLS, etc).

    Obrigado aos que responderem.

    Mariana_J
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Olha por 1000 Reais tem o Laney Lv200.
    Ele eh 65w, tem falante de 12''.
    Tem um clean muito bom, e 90% dos membros do forum falam bem dele. Espero ter ajudado

    guitar.thrasher
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Se você tem possibilidade de juntar mais grana, eu aconselho você juntar e investir em um amp melhor, talvez um valvulado handmade de uns 25W a 35W.

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Adonak
    Se o limite for 1000 reais, eu iria mesmo de laney lv100 (duvido você achar o lv200 por 1000 reais...).

    Se der pra juntar uns 2000, dá pra pensar em um acedo.

    Kersey
    Veterano
    # out/09
    · votar


    poe mais $$$ uns 1100,00 pega um peavey bandit 112 segunda geração.

    Slash Hammett
    Veterano
    # out/09
    · votar


    procure sobre os seguintes amps:
    fender fm
    laney lv
    crate gt
    peavey bandit
    condor gx

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Adonak
    Cara, opte por um Fender FM65R ou Um Laney LV.
    Com essa grana é possivel também encomendar um valvulado com o Max.
    Abç

    Kersey
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Acho que com essa $$$ não dá pra pegar um fender FM65R que nem disse o Bertola, mas se der, vai fundo campeão!!!!

    Adonak
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Adonak
    · votar


    No momento eu estou tocando só em casa, mas mais pra frente pretendo fazer pequenos shows, em bares, etc, que firnecem amplificadores, mas eu queria saber se 65w não é muito para tocar em casa?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Adonak
    Sim, é.
    Porém é o ideal para tocar num palco. Vc tem que pesar isso, ou então comprar um ampzinho barato só pra casa.
    Abç

    Adonak
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Adonak
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Hmm beleza cara, então acho que primeiro vou comprar um amp menor, de 25-35w que me de um som bom para tocar em casa, e com saidas para fones de ouvido, o que me ajudaria muito, e se der também com saida para falantes externos, e depois eu compro um maior, para não ter a nessecidade de microfonar. De 25-35w o que você me indica por 1000 reais, que tenha um bom clean e uma qualidade boa?

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Quer um fraquinho pra tocar em casa? Arranja um Fender Champ 600... :D

    Buddy_guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Adonak
    Compra um LC15 da Laney e microfona. Já fiz isso várias vezes e o resultado foi muito bom!

    Abraço

    Adonak
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Adonak
    · votar


    Buddy_guitar

    Não pretendo pegar um valvulado agora, pois seu preço é muito elevado, quero mais é um tranzistorizado com um clean bom.

    Buddy_guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Adonak
    Neste caso recomendo o LV100, pois não gosto desse Fender.

    Abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Adonak
    Cara, pega um Condor GX35R. É uma ampzinho bem legal na sonoridade, e, com um falante de 10pol. ele aguenta até ensaio e shows pequenos.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Amplificador