marshall dsl401 , Tsl 601, ou handmade?

    Autor Mensagem
    sacco
    Veterano
    # out/09


    Tenho um Fender Hot Rod deville 212 made in USA, mas estou querendo trocar ele num Marshall DSL 401 ou TSL 602, ou comprar um handmade nessa linha de JCM ou PLexi. Comprei uma Gibson Les Paul std e uso pedais GUv`nor , jackhammer, shred pro nig, mas o drive de ampli é bem melhor.
    Curto muito o som do Slash , Zakk Wilde, Satriani, Doug Aldrick, Page, Gilmour.

    lemingue
    Veterano
    # out/09
    · votar


    sacco

    Entre esses dois eu ficaria com o 602, mas... esses marshalls aí não são isso tudo. Veja se o esquema do loop de efeitos dele te agrada, além disso, os falantes dele não são muito bons e tem diodo no pré. É um bom amp, mas toque antes de comprar.

    Eu não curto pedal de drive, pra boost ainda vai. Eu, no seu lugar ficaria só com o drive do amp mesmo, o 602 é três canais, acho que vai suprir suas necessidades básicas. Vai tirando essas latas da frente, fique um tempo sem elas, se achar necessário, coloque-as de novo, pois, se isso ocorrer, é o sinal que "seu som" vem de pedais mesmo (tô generalizando ok! Dá pra usar o que e quantos equipamentos tu quiseres, desde que tu gostes, aches necessário e etc).

    Amp de marca, e combo, eu pegaria 5150/6505, laneys TT50C ou VC50, ou então o Carvin Legacy. Amp handmade o pedrone.

    Abs!

    sacco
    Veterano
    # out/09 · Editado por: sacco
    · votar


    valeu , gostei muito desse Laney LC 30. Sera que ele tem aque timbre gardo dos Marshall? Qual será que é melhor VC30 ou LC30?

    lemingue
    Veterano
    # out/09
    · votar


    sacco

    Pro que tu queres, entre esses dois, é o LC30. O VC30 também serve, mas vai ter que usar um pedal para boost.

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    sacco

    gosto bastante da ideia dos handmades, mas pensa que é amplificador pra casar e ja era...

    se voce acha q ainda vai trocar de ampli um dia, pega os que tem maior revenda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a marshall dsl401 , Tsl 601, ou handmade?