Compensa trocar Meteoro Nitrous GS 100 por um Demolidor

    Autor Mensagem
    KAEL METAL
    Veterano
    # out/09 · Editado por: KAEL METAL


    Olá a todos, tenho um meteoro nitrous gs 100 (100 w) mas como tenho que carregá-lo para os ensaios, estou pensando em trocá-lo por um meteoro demolidor fwg 50 (50 w) que é menor no tamanho

    Será uma boa, tirando o fato da troca ser de um 100 w por 50 w ?
    O demolidor é bom, comparando com o nitrous? (Claro que não tem comparação com marshall, mesa boogie, etc)

    Na faixa de até 700,00 qual seria recomendado com no mínimo 50w ? Para ensaios, estudos e pequenos shows

    Abcs

    KAEL METAL
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Alguém conhece o meteoro demolidor de 50 w ?

    KAEL METAL
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Alguém ?

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu tenho o demolidor.. o som dele eh bom.. a distorção eh boa para um SS.. tem chorus e reverb e vem com footswitch.. mas os 2 falante de 8' tão me dando problema pq ele ta "peidando" nos graves..

    Mariana_J
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Mariana_J
    · votar


    Ja testei o Demolidor :/
    Nao achei um bom amp, o som dele nao me agradou nenhum pouco.
    Acho que com oque vc tem de dinheiro (um pouco mais talvez) vc compraria um amp melhor, se eu fosse vc fugiria dos meteoros SS.
    Essa é a minha opiniao (:

    guitar.thrasher
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Esqueça amps com falante de 8', o ideal é falante de 12', o demolidor pode ser chamado de "DEMOLIDOR DE TIMBRES" huahuahuahua..........., o som dele não me agrada nem um pouco!
    Minha dica é a seguinte:aguenta mais um pouco com seu amp. tente juntar mais um pouco de grana e pegar um amp melhor.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    KAEL METAL
    Cara, esse Meteoro Nitrous GS100 já não é grande coisa (conheço-o bem, por experiência própria...), e vc ainda o quer trocar por uma ainda pior....
    Siga o conselho do guitar.thrasher.
    Abç

    Slash Hammett
    Veterano
    # out/09
    · votar


    nao

    KAEL METAL
    Veterano
    # out/09 · Editado por: KAEL METAL
    · votar


    Valeu pessoal, mas a minha intenção não era pegar um demolidor pra ser o ampli principal, era apenas pra levar em alguns ensaios, mas só por causa do tamanho que é mais fácil de carregar

    Eu não vou mais fazer essa troca, lembrei do fato dos falantes de 8, o meu é de 10 mas realmente o melhor é mesmo de 12

    Claro a minha intenção pra ampli principal é um marshall ou mesa boogie

    Abcs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    KAEL METAL
    http://www.gbase.com/gear/marshall-jcm-800-4010-combo-1986#
    Esse aqui serviría? Eh,eh,eh....
    Abç

    felippecg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Amigo não faça essa merda o GS 100 é muito melhor que o demolidor o GS tem mais cleam pela potencia que possui e pelos dois falantes de 10 que aguentam mais graves.

    O unico defeito do GS é quando se esta usando muito reverb e aciona o foot que ele faz um ''pop'' no som..

    Mas não troque o demolidor é muito pior que o GS.

    KAEL METAL
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Serviria, hehehehehe


    felippecg
    Vlaeu

    Pra mim ampli é "só caixa", sempre preferi usar distorção de pedaleira e também "clean de pedaleira"

    Abcs

    Papitildo
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    TROCA COMIGO ENTÃAO

    Ramsay
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Papitildo

    Troféu pá de ouro pra você!!
    Desencavou um tópico de quase 5 anos atrás, pra nada!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compensa trocar Meteoro Nitrous GS 100 por um Demolidor