Peavey x Roland x Laney

    Autor Mensagem
    MFO
    Veterano
    # out/09


    Amigos,

    estou com viagem marcada para os EUA e provavelmente comprarei algum destes (todos custam 99 dólares):

    - Peavey 258

    - Roland Cube 15

    - Laney LX 20 (menos provável)

    Quais seria o melhor ? Do Peavey eu escutei falar muito bem do clean e muito mal da distorção. Do Roland, foi exatamente o contrário... Comprarei tb uma pedaleira, por isso tendo a ficar com o Peavey...


    Por favor, peço que não me falem sobre algum outro amp que não seja algum destes! Tentei procurar informações sobre estes amps. em outros tópicos, mas sempre acabavam indicando amps. 3 vezes mais caros e que nada tinham a ver com a pergunta, desvirtuando a razão do tópico...

    Preciso muito da ajuda de quem já testou ou possui algum destes amps!

    Obrigado!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/09
    · votar


    se vai comprar pedaleira, pega o Peavey, voce não precisará das distorções do Roland...

    MFO
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mas me diz uma coisa... esse Peavey 258 é melhor do que o Peavey Vypyr??? O Vypyr tem vários efeitos tb.... mas to com medo de dar merda com a pedaleira...


    será que tem problema colocar estes dois juntos!?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/09 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    o Vypyr é tudo simulação, em uns tópicos atras eu falei que nos foruns dos EUA e Europa indicam sempre o Roland Cube e o Vypyr de digitais...

    não tem problema colocar junto, o que pode acontecer é ficar ruim, por que voce estaria simulando com a pedaleira em cima da simulação do ampli... por sons por aí que eu escutei, se voce pode comprar o Vypyr, fica só com ele...

    Bolívar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    po cara o roland é de outro nivel desses aí, ele so ta na faixa de preço pq é fraco (15w), roland eu so acho negocio se for ou o 30x ou o micro-cube, esses 15x e 20x nao sao tão interessantes.

    [Q]Do Roland, foi exatamente o contrário...[\Q]
    Tem certeza disso? O clean do roland é o clean do roland jazz chorus, se tem uma coisa q é boa mesmo no roland é o clean dele.

    Bem se vc vai comprar mesmo uma pedaleira tanto faz um peavey ou um laney de 20w, mas pega um com reverb pq vai fazer falta logo logo. O peavey com reverb tem nome de blazer, e o laney tem um R no final. O roland só é legal se vc for usar as distorções dele mesmo.

    MFO
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Então, eu quero só pra tocar no quarto mesmo! Não precisa ter um som altããoo não hehe...

    Quero mesmo é escolher o com a melhor qualidade de som e que não dê zebra com a pedaleira, dentro até +/- uns 100 dólares...

    Na minha cabeça o peavey 258 tinha que ter o som melhor do que o vypyr, pois não tem os efeitos e custa a mesma coisa! Alguém sabe me dizer se isso está correto?

    Por fim, alguém aí tem mais opções!? To meio perdido...


    Abraços!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/09 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    se voce quer usar pedaleira mesmo, pega o Peavey, se for só para tocar no quarto o Peavey 158 ja basta...

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    digital + digital = FAIL




    pega só o vypyr

    MFO
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Esqueçam tudo... já to pensando em comprar o Vox Ac4 ou o Epiphone Valve Jr.

    Acho que eles se sairam melhor com a pedaleira!

    Alguém sabe qual desses dois vale mais a pena?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey x Roland x Laney