Autor |
Mensagem |
MFO Veterano |
# out/09
Amigos,
estou com viagem marcada para os EUA e provavelmente comprarei algum destes (todos custam 99 dólares):
- Peavey 258
- Roland Cube 15
- Laney LX 20 (menos provável)
Quais seria o melhor ? Do Peavey eu escutei falar muito bem do clean e muito mal da distorção. Do Roland, foi exatamente o contrário... Comprarei tb uma pedaleira, por isso tendo a ficar com o Peavey...
Por favor, peço que não me falem sobre algum outro amp que não seja algum destes! Tentei procurar informações sobre estes amps. em outros tópicos, mas sempre acabavam indicando amps. 3 vezes mais caros e que nada tinham a ver com a pergunta, desvirtuando a razão do tópico...
Preciso muito da ajuda de quem já testou ou possui algum destes amps!
Obrigado!
|
HYBRID PRS Veterano |
# out/09
· votar
se vai comprar pedaleira, pega o Peavey, voce não precisará das distorções do Roland...
|
MFO Veterano |
# out/09
· votar
Mas me diz uma coisa... esse Peavey 258 é melhor do que o Peavey Vypyr??? O Vypyr tem vários efeitos tb.... mas to com medo de dar merda com a pedaleira...
será que tem problema colocar estes dois juntos!?
|
HYBRID PRS Veterano |
# out/09 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
o Vypyr é tudo simulação, em uns tópicos atras eu falei que nos foruns dos EUA e Europa indicam sempre o Roland Cube e o Vypyr de digitais...
não tem problema colocar junto, o que pode acontecer é ficar ruim, por que voce estaria simulando com a pedaleira em cima da simulação do ampli... por sons por aí que eu escutei, se voce pode comprar o Vypyr, fica só com ele...
|
Bolívar Veterano |
# out/09
· votar
po cara o roland é de outro nivel desses aí, ele so ta na faixa de preço pq é fraco (15w), roland eu so acho negocio se for ou o 30x ou o micro-cube, esses 15x e 20x nao sao tão interessantes.
[Q]Do Roland, foi exatamente o contrário...[\Q] Tem certeza disso? O clean do roland é o clean do roland jazz chorus, se tem uma coisa q é boa mesmo no roland é o clean dele.
Bem se vc vai comprar mesmo uma pedaleira tanto faz um peavey ou um laney de 20w, mas pega um com reverb pq vai fazer falta logo logo. O peavey com reverb tem nome de blazer, e o laney tem um R no final. O roland só é legal se vc for usar as distorções dele mesmo.
|
MFO Veterano |
# out/09
· votar
Então, eu quero só pra tocar no quarto mesmo! Não precisa ter um som altããoo não hehe...
Quero mesmo é escolher o com a melhor qualidade de som e que não dê zebra com a pedaleira, dentro até +/- uns 100 dólares...
Na minha cabeça o peavey 258 tinha que ter o som melhor do que o vypyr, pois não tem os efeitos e custa a mesma coisa! Alguém sabe me dizer se isso está correto?
Por fim, alguém aí tem mais opções!? To meio perdido...
Abraços!
|
HYBRID PRS Veterano |
# out/09 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
se voce quer usar pedaleira mesmo, pega o Peavey, se for só para tocar no quarto o Peavey 158 ja basta...
|
GuitarUser Veterano |
# out/09
· votar
digital + digital = FAIL
pega só o vypyr
|
MFO Veterano |
# out/09
· votar
Esqueçam tudo... já to pensando em comprar o Vox Ac4 ou o Epiphone Valve Jr.
Acho que eles se sairam melhor com a pedaleira!
Alguém sabe qual desses dois vale mais a pena?
|