2 x 12" mais indicado p/ Gt-10

    Autor Mensagem
    xuxa.guitarra
    Veterano
    # set/09


    E ai Galera, da uma ajuda por favor.
    Vou comprar uma Gt-10 e estou pensando num amp legal para Liga-la.
    De inicio queria um amp 2 x 12" para ensaios / apresentações.
    Pensei num LV-300 Twin, mas analisando uns tópicos o pessoal reclamou muito pelo loop não ser stereo.
    O que vocês me indicam? compro o LV-300 Twin mesmo ou existe no mercado uma outra opção com a mesma faixa de preço? ou uma solução melhor para ligar no próprio laney?

    Obrigado!!!

    ogaitnas
    Veterano
    # set/09
    · votar


    amplificadores de resposta mais plana do que amplis de guitarra e que sejam realmente stereo nmho dão resultado melhor com pedaleiras.

    xuxa.guitarra
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ogaitnas
    Ok, mas qual seria a melhor opção para ligar a GT10 no LV 300 twin? ou em qualquer outro amp mono?
    Na linha dos pré valvulados lv 300 twin seria a melhor opção? ou você conhece outra na mesma faixa de preço?

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # set/09
    · votar


    xuxa.guitarra

    Na linha dos pré valvulados lv 300 twin seria a melhor opção?

    Com certeza, O LV300T fala muito alto e se dá muito bem com pedais e pedaleiras, falo por experiência própria.

    Liro_Points
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    xuxa.guitarra
    Eu uso minha GT-8 no Loop do meu LV 300T e fica exelente...tem tempo que tenho eles e a pedaleira está bem regulada...está muito bom mesmo. Os falantes são muito bons... dá um peso, uma definição muito boa mesmo... Recomendo este amp com certeza.

    ogaitnas
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Enquanto eu tive meu lv200 (irmão menor do lv300t) e usei pedaleira no loop, achei que ficou muito bom, já que o power dele deixa o som extremamente limpo.

    É só vc configurar direitinho a opção output da pedaleira para uma que deixe o som a seu gosto, lembrando que nas gts elas só ativam a simulação de falantes quando vc usa o modo line-phones ou line-pa, eu uso o line-pa para ligar no return do ampli e o resultado fica muito bom :)

    Considerando que os falantes e a potência do lv300T são bons e dão com folga para shows, se vc achar com um preço legal é uma boa opção.

    xuxa.guitarra
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Demoro vou investir nesses equipamentos, muito obrigado amigos, fecho o tópico

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a 2 x 12" mais indicado p/ Gt-10