Amp mais indicado p/ ser fiel ao som do VAMP

    Autor Mensagem
    LTExperiment
    Veterano
    # set/04


    Fala galera!

    O negocio é o seguinte, eu tava conversando com meu Brother que eu to na duvida de qual amp eu compro. Um jaguar 200W ou um Vulcano.

    Eu iria usar o VAMP e queria que o som ficasse bem fiel ao som de quando a gente coloca fones de ouvido, mas ai vem a duvida:

    Meu brother disse que o vulcano, por ter um pre valvulado, vai ser pior pois vai chapar o som, e pode até distorcer um pouco se eu errar o dedo no ganho. Já o jaguar vai deixar o som mais fiel.

    Tá ai a duvida. Qual dos dois =/

    Abraços ae!

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu sou mais o jaguar, até mesmo pela opcao de ligar em loop stereo neh... mas eh bem mais caro tbm...

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Amp mais indicado p/ ser fiel ao som do VAMP

    vc quer um ampli que simule bem o v amp?????

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    opa foi mal agora que li

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pra ser fiel, tem que ser um amp hi-fi, não um amp de guitarra. Pra ter uma idéia da 'fidelidade' de um amp de guitarra, tente ligar um cd-player nele e ve se o som fica fiel...
    Tem uns caras ai que fazem uns amps bem FLAT para uso com PODs e afins, dá uma pesquisada.

    JuninhoL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    LTExperiment
    aí cara.. eu tenho um vulcano e acho o jaguar um pouco melhor por ser estéreo, mas os dois acho q vão se sair muito bem com o v-amp.

    Vê se vc consegue falar com o Vern, acho q ele usa um v-amp com um vulcano!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp mais indicado p/ ser fiel ao som do VAMP