Fender FM210R e marshall haze 40

    Autor Mensagem
    brunonz
    Veterano
    # set/09


    Eae galera! Eu tenho esse ampli e gosto muito do som!
    Mas eu fiquei pirando na possibilidade de pegar o Marshall Haze 40 que tem um bom custo beneficio e é valvulado! Vou pegar ele nos EUA!!
    O que voces acham desse marshall, tem varios videos no youtube e o som é muito bom!!
    O transporte dele no aviao pode danificar muito o ampli?
    No meu fender paguei R$1350,00 na teodoro. Ele ta novo, da até dó!
    Abs

    Practus
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vou pegar ele nos EUA!!

    E aí...? Pegou ele??? Estou querendo trocar meu ampli por um valvulado, e estou na dúvida entre o Fender Hot Rod Deluxe ou o Marshall Haze (todos os 2 de 40W)...

    Se pegou, curtiu o ampli? Vale a pena??

    Paguei o meu Marshall DFX30 R$950,00... nos EUA o Haze e o Fender saem por uns US$650.... Um pouco mais caros, mas são VALVULADOS...

    wppereira
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Practus
    Existem diversos reviews na gringa falando de defeitos de fabricação nesse Marshall Haze. Muitos dessa primeira leva acabaram pifando nos EUA. Pode ser que eles já tenham corrigido o problema, mas eu aguardaria alguns meses para pegar um desses.

    bcarnevalli
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Entao cara.
    Meu ampli chega fim de semana que vem. Minha mae volta com ele nas maos.
    Eu acabei escolhendo o hot rod deluxe. Pelo que eu ouvi dele e toquei. É bem superior ao meu antigo..o FM.
    O Marshall Haze ouvi todos os demos, resenhas possiveis. Cheguei a conclusao que infelizmente nao é um bom investimento.
    Muita gente acabou reclamando que é feito na India, bla bla bla. Mas isso não importa. Importa o som.
    O som não é la essas coisas. Me pareceu um MG soh que com valvulas. Que deveria ter feito mt diferenca..mas nao.
    Fora que eles fizeram um recall dele falando que na troca de canais ele faz um barulho muito estranho, que atrapalha muito´mesmo.
    Eu gosto muito do som do marshall. Queria um som do frusciante, pra tocar com a strato e um pouco mais peso com minha Ibanez SZ com caps Seymour Duncan `59.
    Juro que queria gostar desse Marshall. Mas foi muita coincidencia ele custar o mesmo preço do Hot Rod Deluxe? Jogada de marketing total!
    Acho que o Hot Rod Deluxe é pra vida toda..ele esta a muito mais tempo consolidado no mercado. Nao tem um drive la essas coisas qd no volume baixo. Mas vou usar pedais.
    O marshall haze é mais recente...descartavel....hehe, meio exagerado. Mas nao deixa de ser verdade.

    E por fim, esses efeitos digitais do marshall nao sao mt legais.

    Mas fique claro que eu sou um cara que estou migrando pros analogicos. Eu ja toquei em cabecotes MG´s de 100w e gostei mt. Tinha até efeitos digitais e tal. Mas nao se compara com um valvulado.

    Mas se voce for menos experiente. Pode ser uma mao na roda. Voce vai ter aquele ganho insano de um marshall. Mas esta ai minha opiniao.

    Veja os videos do Haze na net. E do hot rod deluxe. Os caras do ProGuitarShop.com fizeram uma do Fender muito boa. Gostei muito. http://www.youtube.com/watch?v=1PvFumhjZOo
    Ja os do Haze, nao achei um que seja mt bom. Só esses 3 aqui embaixo.
    http://www.youtube.com/watch?v=pNs-dXLrJpQ
    http://www.youtube.com/watch?v=XmFTqEbcIx0
    http://www.youtube.com/watch?v=qKnucMO0jKg

    Esse ultimo o cara eh doidao. Mas com a strato fico bom ele tocando Hendrix.

    Bom...é isso..pesquisa bastante!

    Abs

    jigo__
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    bcarnevalli
    kra parabens, curto bastante o hot rod, não se esqueça de fazer um review p/ genet aqui!

    Practus
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Practus
    · votar


    bcarnevalli

    Cara... Agora que vi os vídeos, concordo com você. O Haze não tem toda aquela pegada que um all tube deve ter... Estranho.. Por ser um Marshall, e ainda valvulado, imaginava outro tipo de som...

    Já pesquisei muito sobre o Fender Deluxe, e acho que vai ser a minha opção também na troca do meu ampli... O Som desse Fender, mesmo sendo 40W, derruba parede...hehehe...

    Parabéns pela compra... depois que tiver com a criança nas mãos, posta aí suas impressões...

    Grande abraço,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender FM210R e marshall haze 40