Autor |
Mensagem |
kikokapo Veterano |
# set/09
o ruido aumenta quando eu aumento som
é um cubo de 15w nitrous drive
minha guitarra é uma gibson lespaul standard
e quando ligo pedal fica mesma coisa
oque eu devo faser?
vlw
|
joao b. Veterano |
# set/09
· votar
Ainda não experimentei esse modelo, mas ja experimetei outros amplis da Meteoro e até comprei um ha poucos dias (nitrous GS 100 W ELG), e observei que a maioria dos Meteoros tem esses ruídos (inclusive o meu)... mas ha alguns fatores que podem agravar a situação, como falta de aterramento na rede elétrica, interferencia de outros amplificadores, rádio, televisão e até celular!
Se ainda não o fez, experimente ligar o ampli em outra tomada... ligar outra guita (embora a sua seja uma Gibson), mudar o ampli de posição... E se não amenizar nada, procure assistência técnica.
Abraço =)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09
· votar
kikokapo Amp ruim, rêde elétrica sem aterramento = ruídos. E não espere que vc não terá ruído algum, mesmo com um Marshal de R$ 5 mil. Isso não existe. O som que vc ouve no disco NÃO é o real, mas altamente processado em estúdio. Amps (com distorção) fazem ruído mesmo; claro que os de boa qualidade fazem menos. Portanto, não adianta nada. Compre um amp melhor e "desencane" se tiver um ruidinho ou chiado com distorção. Abç
|
healification Veterano |
# set/09
· votar
tente comprar um outro cabo talvez seja o cabo que vc esteja usando e tente também colocar o amplificador no alto apoiado sobre alguma coisa isso reduz o chiadoo!!
|
Maxximo Veterano |
# set/09
· votar
cara esse é um dos piores amps q tem xD vc com uma gibson nao merece um amp desses. sujiro q venda e tenta compra um amp novo (orange,peavey,fender,marshall) eu tenhu um desses e é mto lixoso, eu ja to trocando ele. Abraço
|
SevenTool07 Veterano |
# set/09
· votar
hehehe,que foda, tu coloca a melhor guitarra que tem num dos piores amps que existem (relaxa eu tb tenho um desse). É como se me dessem uma Ferrari pra dirigir sendo que eu nem tenho carteira d motorista! Cara, compra um amp bom e de preferência valvulado. Tem vários amps hand-made que você pode comprar por um preço não muito caro e assim ter um equipo FODA.
|
chr19 Veterano |
# set/09
· votar
de Meteoro eu espero tudo....
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
kikokapo é um cubo de 15w nitrous drive, minha guitarra é uma gibson lespaul standard
|
Michel_Wylde Veterano |
# set/09
· votar
esse ruído eh a distorção... hahuhauhuahua
brincadeira.... tenta ver o lance de aterramento, cabos etc... testa em outro ampli...
|