Amplificador dando ruídos quando ligo no canal limpo.

    Autor Mensagem
    Rafael.Guitar.YwT
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Rafael.Guitar.YwT


    Eai pessoal então, meu ampli ta dando um som meio distorcido no canal limpo do ampli, e da também um som de tipo quando vai ligando e desligando ele, por exemplo eu to tocando uma música com ele no canal limpo aí o som para do nada e volta, quando não acontece isso o som fica distorcido, OBS:comprei um cabo Santo Angelo modelo Ninja e o resultado foi: o canal sujo do ampli ficou uma maravilha um timbre muito bom mas agora, o canal limpo ta uma bosta mais distorcido ainda ajudem aee vlws.

    Rafael.Guitar.YwT
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vamo pessoal ajuda aee

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rafael.Guitar.YwT
    Peraí, vou ligar minha bola de cristal pra descobrir o modelo do teu ampli...Ihh, tá distorcendo...Dá pra vc informar o modelo e a marca?abcs.

    Rafael.Guitar.YwT
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    hehe esqueci, o modelo é Chrom 50 watts RMS 12".

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rafael.Guitar.YwT
    Boas!Bem esse ampli é desconhecido para mim, entrei no site e não consegui nenhuma informação adicional.Mas se no canal distorcido está bom e no clean não, é provável problema ou de solda fria ou pane eletronica no canal.Se estiver na garantia, acione, senão leve a um técnico pois esses solid state não tem mistério algum para consertar.Abcs.

    Rafael.Guitar.YwT
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    carlos adolphs
    Vlw ae mano vou mandar pro eletricista aqui tomara que dê certo. Abraço

    kapusho
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ressucitando: por acaso não seria o modelo GR 400? estou tocando numa banda municipal e me apareceram um desses, mas te falo em ampli complicado de timbrar e de achar alguma especificação técnica na net. alguém aí sabe o site do fabricante?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador dando ruídos quando ligo no canal limpo.