Autor |
Mensagem |
lromano78 Veterano |
# set/09
Olá.... quero comprar uma caixa para tocar voz e violão (eleétrico/aço), porém queria uma com mais de uma entrada banana e entrada XLR (para o mic) e com mesa acoplada (efeitos, equalizador....).... não saco muito de amp/caixas e por isso gostaria de dicas da galera.... esses dias vi um da behringer que tinha essas entradas e efeitos...acho que era parecido com o AC112... vi tb o AC 90 da ROLAND.... gosto de tocar pop e rock.... normalmente uso delay e reverb na voz e na viola.... toco pearl jam, jack johnson, live, barão, nando reis... tenho uns 1.500 pra gastar..... o que vcs sugerem... ??? Valeu !!!
|
Suicide Messiah Veterano |
# set/09
· votar
lromano78
A Behringer tem uns lagais sim, com equalização para violão e voz. Vai usar em casa mesmo ou é pra tocar em bar?
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
e ae galera, vô da um up no tópico pra num criar otro....
olha, vô começar a tocar em barzinho, eu tocando guitarra e violão e minha prima nos vocais, então.... sera q tem um amp legal pra ligar tudo isso? eu usaria na guita(e seder no violão) a minha pedaleira DigiTech RP355, será q rola um multi-uso? ja ouvi falar mto mal deles... mas talvez com pedaleira fique legal, por isso tô perguntando.... se ficar ruin... qual poutra sujestão vcs me dão?
abçs
|