Autor |
Mensagem |
dhiego_baixista Veterano |
# ago/09
Pesssoal to começando com grave agora e gostaria de saber se esse amplifficador é uma boa, achei ele no ML. Preciso de um mas naum tenho mais que R$ 650,00.
Meu Baixo é um tagima 5c, nada reclamar, exelente instrumento.
Aguardo ajuda com amplificador.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
dhiego_baixista Cara, essa é uma nova marca no mercado nacional. O responsével pela mesma "postou" aqui no fórum em resposta a um tópico e me pareceu pessoa séria e preocupada com a qualidade de seus produtos. Eu daria um "voto de confiança" à essa marca. Abç
|
# ago/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
beleza vou ver o que faço. Mas tenho medo de comprar carne passada achando que é pernil. abç
|
Ivanovisk Veterano |
# set/09
· votar
Hey... toquei num evento no qual a sond maker tava cobrindo e soh tinha amplificadores da marca... adorei os amps! o de baixo q era um grandao com cabeçote era de mais!!! eu tmb confiaria na marca!!!
|
# set/09
· votar
Ivanovisk
valeu pela idea
|
DotCom Veterano |
# set/09
· votar
beleza vou ver o que faço. Mas tenho medo de comprar carne passada achando que é pernil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Naat Veterano |
# set/09
· votar
Realmente , tá baratissimo por um amp de 120w
Se comprar posta ae um review pra nós :D
|
Sound Maker Veterano |
# set/09
· votar
Boa tarde meus amigos.
Desculpem por demorar a responder este post, é que está uma correria duca aqui na empresa devido à feira da música. Teremos vários lançamentos e novidades para vocês. Ficamos muito agradecidos pela confiança depositada na empresa.
Fala Dhiego, respondendo a sua dúvida sobre o amplificador para contra baixo Black Bass 120, queremos dizer que ele contém um alto falante de 12" e um tweeter de 3" desenvolvidos e fabricados por nós, trabalhando de acordo com a ressonância da caixa acústica e o circuito eletrônico, regados a uma potência RMS de 120W. O amplificador contém ainda filtros atenuadores de graves e médios e ganho de agudo, equalização em três vias com ajuste paramétrico na freqüência de médio, entrada para baixo passivo e ativo, saída speaker out, saída de linha, entrada e saída de efeito (send / return). Este amplificador pode ser utilizado também na versão kickback.
Se houver possibilidade de nos visitar para testar o amplificador, bem como fazer um tour pela empresa fica aqui o convite. É só dar uma ligada. Telefone para contato: (11) 2207-1604 / (11) 2207-1605
Um salve e muito som.
|
DotCom Veterano |
# set/09
· votar
Sound Maker Quando o site fica pronto? Estou interessado em comprar um ampli da marca, deixa só o orçamento folgar um pouco
Abraços
|
Intrueland... Veterano |
# fev/10
· votar
Dae Baixistada...
mais alguem ja conferiu esse Blackbass 120
|
tom6269 Veterano |
# fev/10 · Editado por: tom6269
· votar
E ai galera estou com problema não sei qual amp. comprar então entrei aqui vcs falarem do Sound Maker BlackBass 120 W e gostaria de saber se ele vai me responder em ensaios, shows pequenos ou se ele foi feito apenas para entudo mesmo por favor tirem minhas duvidas.
|
pedico Veterano |
# mar/10
· votar
alguem aí pode dar mais especificaçoes sobre o cubo de baixo ? alguem ae já comprou ? posta uns sons .
Abç
|
SHMA Veterano |
# mar/10
· votar
ai galera ][][] eu tambem mim enterecei por esse anucio no ML.......... estou presisando de um cubo deses para tocar em eventos e na igreja esotu quase fechando negocio com o Sound Maker se alguem souber mais a respeito do mesmo me avise VALEUUUUUU......
|
xGumAx Veterano |
# abr/10
· votar
Eu comprei um blak bass 200w dessa marca e me agradou muito.
Falando de um amp com falante de 15" e 200 watts ele até q tem um som bem sólido, e "warm" e o twitter dele trás agudos bonitos.
Ele veio com um dvd tbm q explica TODOS os produtos da marca um por um.
|
leorappa Veterano |
# abr/10
· votar
[b][/b]fala galera
to afim de comprar um soundmaker, o que vcs acham?
|
# mar/11
· votar
Salve, salve galera
Galera comprei, Ficou bom, uso ele muito no ensaio, claro que para palco não rola. Mas pra isso eu fiz um.
Pra ensaio ele é bom, curti muito para ambiente pequeno.
Atende as espectativas de ensaio e ambientes pequenos.
|