Autor |
Mensagem |
Turqueto Veterano |
# ago/09 · Editado por: Turqueto
Ola galera! Eu comprei uma Les paul a pouco tempo, e ainda naum tenho nada para amplificar, o negocio e o seguinte tava queredo compra um ampli, mas vendo bem os preços de cabeçote e ampli, pensei em compra so o cabeçote pois tenho dois retornos com 1 alto-falante de 12 e um driver meio fraco naum sei a marca, e queria saber se a caixa muda a amplificação ou a distorção, pois se naum mudar é mais compensativo eu comprar apenas o cabeçote.
Se vcs me ajudarem eu agradeço desde ja. Abrç.
|
jigo__ Veterano |
# ago/09
· votar
qto $$$ tem pra gastar???
toca q estilo???
abç
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
Turqueto E o cabeçote não é um amplificador? Acho que tu quis te referir a um combo. Cara, compra um amplificador (cabeçote e caixa ou combo) próprio pra guitarra, faz coisa de gente.
|
Turqueto Veterano |
# ago/09
· votar
o $$$ naum tenho mta certeza, ainda vou ver. Eu toco mais Zeppelin, Purple, Stones.
|
Turqueto Veterano |
# ago/09
· votar
Van_Lorien Se eu comprar um cabeçote para guitarra daria certo nesse retonos q eu tenho ?
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
Turqueto Teria que checar as impedâncias, mas mesmo assim, não ficaria bom. O ideal é sempre se usar falantes próprios para guitarra.
|
Turqueto Veterano |
# ago/09
· votar
Van_Lorien Vlw obrigado.
|
jigo__ Veterano |
# ago/09
· votar
Turqueto se quer pegar marshall pegue da serie vs, não pegue de jeito algum aqueles da serie MG, dão mto problema!!!
abç
|