Warm Music BA 112

    Autor Mensagem
    felipedadam
    Veterano
    # ago/09


    Diga galera do Fórum, creio que pode até ser chato estar perguntando, mas procurei e não consegui achar muito a respeito sobre esse cubo para Bass.
    O negócio é o seguinte, gostaria saber se vale a pena comprar esse cubo Warm Musica BA 112 (150w), se é bom, tem o som legal, vou comprar de um amigo meu, ele quer 500 reais (não sei o preço de um novo), tá quase sem uso nenhum deve ter uns 6 meses e tá novinho bem cuidado, ou tem algum outro cubo que posso comprar que seja melhor nessa faixa de preço?
    Agradeço a ajuda de quem responder e opiniões dadas.

    TFHG
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: TFHG
    · votar


    Por esse preço, só amps mais fracos, mas não necessariamente piores. Warm Music não possui reputação muito boa, mas muitos dos que falam mal sequer viram um na vida. Cuidado com opiniões "repetidas". Seja criterioso. Se o som te agrada, abraça e seja feliz

    DotCom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    felipedadam
    Toca e vê se você gosta do cubo... Se gostar leva.
    Nessa faixa de preço você só compra outros bem menos potentes.

    felipedadam
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ok, estou meio por fora de preços e aqui em Joinville estava olhando ontem não achei nada muito potente "barato", então vo na casa dele testar acho que é melhor, afinal, mora uns 5 minutos da minha casa, se eu não gostar procuro outro.
    Alguém sugere um outro cubo nessa faixa de preço? não precisa ser grande é mais para estudo e uma vez ou outra tocar com meus amigos mas ai é lugar pequeno em casa mesmo só para curtir ai acho que não precisa ser tão forte, creio que uns 60w tá legal.

    Agradeço as respostas.s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music BA 112