Hughes & Kettner ou Marshall?

Autor Mensagem
Yamauti
Veterano
# ago/09


Hughes & Kettner ou Marshall? Qual é a melhor marca?Desculpe pela minha ignorância.

GuitarUser
Veterano
# ago/09
· votar


Yamauti
Não existe melhor ou pior, são marcas diferentes, cada uma tem suas propriedades. Isso vale, claro, somente para as tops, não tente comparar fender com meteoro.
Abç

jigo__
Veterano
# ago/09
· votar


Yamauti
qual o modelo???

tua pergunta é mto subjetiva, ta parecendo coisa de quem não tem o q fazer, alem do q no forum não se deve ficar comparando as coisas...

tem pra gastar qto, ou é pura expeculação??

abç

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


Yamauti
Considerando os modelos de entrada de cada uma das marcas, creio que o H&K seja melhor, os Marshall MG são muito criticados.

erico.ascencao
Veterano
# ago/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Post duplo...

Yamauti
Veterano
# ago/09
· votar


Quero montar um set perfeito, curto tocar shred e power metal, queria saber qual dessas marcas é mais apropriada, porque os caras do metal usam ambas.

jigo__
Veterano
# ago/09
· votar


Yamauti
qto tem pra gastar??

setup perfeito???

vai gastar mto!!

pega informações do amp pra gente!

abç

GuitarUser
Veterano
# ago/09
· votar


Yamauti
o melhor é você testar os amps, mas já adianto que essa hughes and danone sei la oq eu nunca vi aqui no brasil.

lemingue
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarUser

Hughes & Kettner é marca boa...

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarUser
Yamauti
O Alex Lifeson, guitarrista do Rush, usa amplificadores H&K desde 2002. Uma pequena amostra:



Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/09
· votar


erico.ascencao
Caramba! Tem um cara vestido de galinha no vídeo do Rush!!!!
Banda merda, ninguém toca nada, equipos fuleiros...Por isso apelaram para a galinha......

MMI
Veterano
# ago/09
· votar


Os H&K que já toquei podem ser considerados realmente top, mesmo um transistorizado, que foi um que soava realmente bem e um dos melhores SS que já toquei. O problema é que vem poucos para o Brasil, mas aparece. Se for para as cabeças, entre um H&K Triamp e um JCM800 (ja toquei neles) ficaria com o H&K. Mas esse negócio de timbre não tem melhor, você que vê o que se encaixa e soa melhor nos seus ouvidos e estilos.
Só para acrescentar, os pedais H&K Tubeman MKII e o Tube Rotosphere na minha opinião são os melhores nas suas categorias. Assim, posso garantir que a H&K tem produtos excepcionais, mas caros e raros no Brasil. Pena que aqui praticamente só se valoriza Marshall e Fender.

GuitarUser
Veterano
# ago/09
· votar


lemingue
Eu sei.. oO

Guguminator
Veterano
# ago/09
· votar


É cada uma...

lemingue
Veterano
# ago/09 · Editado por: lemingue
· votar


GuitarUser

hughes and danone sei la oq

Postando isso parece que não sabe, mas ok, devo ter entendido errado.

MMI

Pena que aqui praticamente só se valoriza Marshall e Fender.
É.

Yamauti

Não acho os Marshalls ruins, só não valem o que se cobra por eles aqui. Mas, no caso dos Hughes & Kettner, não vai sair barato também não..., eles não devem em nada pro JCM800 (o que não é muito difícil de se fazer né... quem entende um pouco sabe disso).

Abs!

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
É, o Geddy Lee substituiu as máquinas de lavar roupa pelas máquinas de frango assado. Ele diz que o som quente do seu baixo vem delas. Essas galinhas aí entram no palco e catam uns frangos pra jogar pra galera.

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


Olha só um H&K valvulado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102304058-_JM

Midgard
Veterano
# ago/09
· votar


Sou doido por um switchblade da H&K

jigo__
Veterano
# ago/09
· votar


o legal q o dono do tópico desaparece e deixa td a deriva, o historico dele tb é assim, cria topico perguntando qual é melhor e desaparece...triste

Yamauti
Veterano
# ago/09
· votar


Não abandono o tópico, só não posso ficar muito tempo no pc. E queria saber qual é melhor pq vou viajar pro exterior , aí poderia comprar um Hughes&Kettner.

jigo__
Veterano
# ago/09
· votar


Yamauti
pronto...

agora vc deu algum detalhe!! vc vai p/ o exterior!!

eu compraria um Marshall, pq curto o som deles, pegaria um head jcm 2000, mas o h&K tb tem sua fama, depende mto do lugar p/ onde vc vai, se for pra Inglaterra é vantagem pegar marshall se for pra Alemanha H&K

pra onde vc vai??

abç

catselidis
Veterano
# ago/09
· votar


erico.ascencao
Olha só um H&K valvulado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102304058-_JM
sou eu que tô vendendo ele...
NOTA 10000000000000!!!!

abraço!

Yamauti
Veterano
# ago/09
· votar


Vou pra Inglaterra ou Canadá ainda não sei

di gallan
Veterano
# jun/10
· votar


catselidis
e sou eu quem comprou de voce esse amp =D

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


Eu li os tópicos e não entendi porque a série MG é tão criticada assim.

Ele não é um bom amp para utilizar com guitar de 2 humbucker?

Blizzy
Veterano
# jun/10
· votar


Cavaleiro

guitarra de 2 humbucker é algo meio generico de se falar, tem inifitas guitarras e infinitos hbs com diferentes tipos de som

e a linha MG é, digamos, a linha de baixo custo da Marshall, que ta lá só pra vender pelo nome

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


Blizzy

A guitarra é uma cort m600t. Sim, isso eu já li, mas queria que fossem mais específico.

No sentido, os efeitos são ruins ou o falante não presta e etc.

Guynho
Veterano
# jun/10
· votar


Cavaleiro

Dos efeitos embutidos, apenas o reverb eu achei usável, o resto embola, principalmente se usado em conjunto com a distorção do amplificador, ou com um pedal de distorção plugado no input.

No mais, é um amplificador legal, mas que nao vale o que cobram (to falando da versão Head + 2x12, que foi a que eu usei). Vale mais a pena comprar um Laney LV300 twin, que é tão bom quanto, porém muito mais barato.

Numa praia mais "calma", digamos, tem o fender frontman 212, porém, também é supervalorizado.

Abraço!

Russetwolf
Veterano
# jun/10
· votar


Olá,
Li neste tópico uma das maiores bobagens que alguém poderia escrever sobre uma banda, pode ser ate opinião pessoal, mas, mesmo assim não deveria ser comentada (ética).
Gostaria de perguntar ao nosso ilustre amigo que escreveu se:
-já tocou em equipamentos melhores?
- pra quantas mil pessoas?
- vc é mais famoso?
-vc toca ou já tocou melhor?
Quais são seus parâmetros para os comentários infelizes?

Mauricio Luiz Bertola diz:
erico.ascencao
Caramba! Tem um cara vestido de galinha no vídeo do Rush!!!!
Banda merda, ninguém toca nada, equipos fuleiros...Por isso apelaram para a galinha......


erico.ascencao
Veterano
# jun/10
· votar


Russetwolf
O Bertola foi irônico. Se você fuçar em outros tópicos "rushísticos", ele sempre fala que é super fã dos caras.

Sou a favor do tag [ironia] [/ironia].

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hughes & Kettner ou Marshall?