Hughes & Kettner Attax 40 ou Meteoro Atomic Drive 50 ?

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/07


    Hughes & Kettner Attax 40 ou Meteoro Atomic Drive 50 ???

    - Ambos tem falantes de 12".
    - o Atomic tem 50W RMS e o Attax 65W
    - ambos são SS
    - O atomic tem uma distorção bem rasgada ... a do attax eu não conheço
    - O reverb do atomic é top ... Do attax eu não conheço

    Bom eu curto ROCK (e todas suas variações, desde a mais light até a mais pesada) ... Porém, tenho que tocar de tudo um pouco.

    Qual escolher??? QUal tem o melhor timbre???

    Valew.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ninguém???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Fernando de almeida
    H$K Atax 40.

    Sharper
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Qual o preço?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Qual o preço?
    600 o Atomic
    800 o Attax

    Randy78
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Hughes & Kettner é uma das melhores marcas do mundo, tipo, sou mais os da Hughes & Kettner do que os da Mesa Boogie, vai no site deles pra vc ter uma idéia do que é essa marca, é uma pena que ficou tanto tempo sem importação, mas da pra entender o pq, tem amplis que custam mais de 15 mil.

    Jandrade3
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tenho um Hughes & Kettner Attax 80. Acredito estar entre os melhores amps solid state. Consigo timbres de rock e blues excelentes com ele. O clean é agradável, bem melhor que os Marshall valvestate, por exemplo. Tem dois canais de distorção, um enfatiza os médios/agudos, e o outro os graves. As distorções são muito boas, variando de drive leve até distorção um pouco mais pesada, mas não é indicado pra metal (o que pra mim não faz a menor falta). O reverb de mola é excelente. Coloquei uns vídeos do meu amp no youtube, mas infelizmente a minha câmera é muito ruim, não conseguiu dar a noção exata do som dele. Tem 7 vídeos nesse endereço: http://www.youtube.com/user/JANDRADE3
    Espero ter ajudado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hughes & Kettner Attax 40 ou Meteoro Atomic Drive 50 ?