pedal foot no laney lc15-110

    Autor Mensagem
    Xakkal
    Veterano
    # jul/09


    Ola pessoal, minha dúvida é sobre o foot deste amp ele aciona somente o reverb do amp como eu testei ou tem como acionar ou não o drive? Já aproveitando caso ele não acione o drive terei que usar pedal de distorção para músicas que começam tranquilas e depois esquentam na distorção tipo One do Metallica.

    HELPPPP

    Xakkal
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Putz ninguem manja deste amp aqui no forum?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Xakkal
    Procura no site da Laney, mas creio que ele só acione o reverb porque o LC-15 só tem um canal. Tu pode limpar o som diminuindo o volume da guitarra e a intensidade de palhetada. Essa é uma das mágicas dos valvulados.

    Xakkal
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pois é no site não fala nada de acionamento do foot o que ele aciona ou não, mas eu testei o fs2 como citado anteriormente e so funfo o botao 2 que aciono o reverb. Agora to na dúvida em comprar um pedal high gain pra por nele para ter maior variação de distorção. A distorção dele é tipo Iron Maiden, mas pra tocar um Symphony X qual pedal vocês me indicam?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Xakkal
    Pega um pedal com bastante grave e médio-grave como o Fulltone OCD pra usar como booster. Dá uma olhada no canal da ProGuitarShop.com no YouTube que tem bastante demos de ótimos pedais, inclusite o Fulltone OCD.

    Xakkal
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    valeu cara brigado pela ajuda. E realmente baixando ao maximo o botao de volume da guita fica quase como som limpo mesmo muito bom, apenas com uma leva distorção nas palhetadas mais forte tipow andy timmons.

    Xakkal
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Puta merda 640 reais este pedal na musicware com ele e a distorção do amp da pra tocar um symphony x ou dream theater então?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Xakkal
    Ele sozinho não faz milagre, ele é usado pra boostar a distorção do amplificador (o tal Petrucci usa ele assim). Vai depender também da tua guitarra, cordas que tu usa, da tua pegada. Pode ser que o falante de 10" fique devendo.
    Sim, é um pedal meio caro, mas tu pode pegar um OCD handmade que aí sai uns R$200,00.

    Xakkal
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Olha bom saber que tem handmade deste pedal seria uma boa então. Pois é o falante é de 10 mas vai ter que ser com ele mesmo por enquanto mesmo assim ele ja treme bem ajanela de merda aqui de casa. To tocando no maximo volume 4 quando quero nunca passei da metade. Mas valeu mesmo pela dica. Se tem msn cara pra nois trocar uma idéia?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Edit.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pedal foot no laney lc15-110