custom audio amps od100

    Autor Mensagem
    markolino
    Veterano
    # jul/09


    o pessoal!

    ja tinha visto esta marca de amps mas nunca dei atenção..
    quando ouvi uns samples, percebi que o timbre do van halen não era um sonho tão distante!
    eahehaeheaheaehaae

    brincadeiras a parte..

    confiram:

    http://www.youtube.com/watch?v=YzptA7wjKLw&feature=related

    vejam os relacionados se interessar..

    abç

    markolino
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    up

    markolino
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    up

    Zero Zen
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    markolino

    O trabalho do Bob Bradshaw da Custom Audio é reconhecido internacionalmente. Steve Lukather, Michael Landau e muitos outros estão na sua lista de clientes.

    Não é de surpreender que o amp seja bom. E também deve ser durável, pois o Bob trabalha para músicos profissionais, que precisam de equipamentos para a estrada !

    markolino
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Zero Zen
    po eu achei o amp animal, mó timbrao de van halen

    quero ver se acho o preço do bixinho

    hehehehe
    valeu !

    Zero Zen
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Acho que não é muito barato !

    Veja aqui:

    http://www.alpha-music.com/productcart/pc/viewPrd.asp?IDProduct=2735

    http://www.bostonguitar.com/Merchant2/merchant.mvc?Screen=CTGY&Store_C ode=BGWI&Category_Code=AM-CUAA

    Em Euros:

    http://www.station-music.de/gitarre/gitarre_amps/custom_audio_amp.html

    Lord Sigis
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Na verdade, há uma série de fabricantes hoje em dia e, na prática, com apenas algumas diferenças, todos fazem a mesma coisa. Cada um tem sua marca e seu design, mas todos são os mesmo amps, os mesmo timbres de altigamente, de hoje e de sempre. Há pouquíssimas inovações.
    Em aspecto de amps, temos bons hand makers e, se eles tiverem ampla e boa visão de futuro e não se corromperem fazendo merdas como alguns fizeram no passado, poderão ter um grande espaço no futuro, uma vez que, creio eu, cada vez mais perderão espaço no mercado marcas como Fender, Marshall, Mesa, etc.
    São muitas boas opções.
    Cito o Pedrone e o Acedo, que na minha avaliação disputam na boa com marcas gringas. Precisam melhorar (espero que não piorem!!!!!!!!), mas já têm um bom nível. Falta-lhes ainda bastante transparência e a credibilidade que os brasileiros não conseguem fácil. Faltam-lhes muita transparência. Ninguém sabe o que o Pedrone e o Acedo usam naqueles amps deles no que se refere a componentes. Se usarem coisa boa, bom pra eles e para seus clientes. Se usarem coisas ruins, ponto negativo pra eles, e somente eles colherão os custos disso.
    O Max Fillies corre por fora. Acredito que sejam bons amps, acredito mesmo. Creio que sejam muito bem feitos, porque o Max é transparente e externa tudo o que faz. Mas a questão cosmética dos seus amps não o deixa competir com certos extrangeiros. Mas têm um preço tão bom, tão bom que acredito serem a melhor compra, pois são também duráveis, confiáveis e devem soar muito bem. Testei um Basic Blues e realmente a coisa é boa.
    A Mg Music (putz, acreditava nesses caras!!) perdeu muito em credibilidade. Já era.

    A Serrano Amps parece que pendurou as chuteiras. Não têm mais site, niguém consegue falar com eles facilmente, etc.
    Mas foram os amps que eu mais gostei de ter visto até agora. A coisa mais linda que eu já vi por aqui. Conheci um amp deles e são muito bem feitos.

    Resumindo, não acredito que precisamos de amps de fora não, com algumas exceções.

    markolino
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Lord Sigis
    certo..
    mas voce ja viu um amp antes com este drive?

    markolino
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Zero Zen
    é BEM caro..
    eahaeheahea

    Zero Zen
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    markolino

    Mas é mais em conta que os 65 Amps !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a custom audio amps od100