Qual desses amplificadores devo escolher?

Autor Mensagem
Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


Luqueuris150
Manda fazer uma 2x12" com dois Eminence da série Red Coat (Private Jack, The Wizard, The Tonker, The Governor, etc) ou outro falante que te agrade. Vai sair uns R$900,00, dependendo do falante.

Luqueuris150
Veterano
# jul/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar


hum ... blz, boa idéia, mas onde eu posso mandar fazer por encomenda?

PS: algum cara q faça caixas d qualidade. prefiro em outros lugares pq particularmente eu nunca vi nenhum Handmaker aki em salvador

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


Luqueuris150
Tu pode pegar as medidas da caixa, levando em consideração a litragem específica exigida por cada falante caso a caixa seja fechada, e mandar fazer com um marceneiro. Podes também mandar fazer a caixa com um handmaker, o que seria mais prático.

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


Van_Lorien

bem, essa parte da caixa é mais fácil, agora o problema é na montagem, colocação dos falantes e tudo mais, eu preferia com um hand maker pq eu to sem tempo pra dar uma estudada melhor sobre circuitos e tudo mais pra poder soldar os fios etc etc, e por isso eu to procurando alguem q faça uma caixa pra mim, entende?
e aí, vc sab alguem q faça?

vlw ai pela ajuda ^_^

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


Luqueuris150
Entra em contato com handmakers como o Pedrone, Max, Alien, Acedo, Tubeamps, MG Music, Altvolts, etc. Deve demorar um pouco menos de um mês pra ficar pronta.

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


Van_Lorien

aew kra, vlw msm, eu vo entrar em contato com eles e pedir pra fzr um ^_^, agora eu vo aproveitar meu domingo (único dia de descanso) pra pesquisar sobre os falantes q vc me indicou pra pedir pro kra botar pra mim os falantes q eu mais gostar. vlw msm

abraço

Van_Lorien
Veterano
# jul/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Luqueuris150
Conversa também com os handmakers sobre so falantes que eles podem te indicar um modelo que se encaixe com o teu som.

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


oks, pode deixar vlw :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual desses amplificadores devo escolher?