Autor |
Mensagem |
fantasmalp Veterano |
# jul/09
olá eu estou para comprar meu primeiro amplificador e gostaria de dicas não precisa ser muito potente o suficiente para fazer um som legal em casa ou com uns amigos eu até então estou em duvida entre o atomic drive da meteoro e o kit da epiphone all access o meteoro ta 350 e o da epiphone ta em média uns 450 preciso de ajuda ou de indicações para outros amps ou qual desses é melhor ou se tem algum bom e mais barato se possivel com o drive
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
fantasmalp recomendo o landscape predator triefx potencia de 20w, ideal pra estudos e o amp ja vem com 3 efeitos:chorus, delay e drive ta custando em média 450 reais é uma boa pedida para iniciantes
de uma olhada tbm no peavey rage 158
esqueça meteoro's ou warm music's
|
fantasmalp Veterano |
# jul/09
· votar
lindoso vlw pela dica do predator gostei dele
|
guitarclub Veterano |
# jul/09
· votar
landscape predator triefx (2)
|
Michel_Wylde Veterano |
# jul/09
· votar
meteoro atomic drive, tenho um e axo ele bom custo x beneficio
|
guitar.thrasher Veterano |
# jul/09
· votar
landscape ou peavey, mas nao se esqueça eles nao sao muito potentes se for ensaiar com bateria precisa de um de pelo menos 35 ou 40 W rms. aí ja fica mais caro.
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
20 w é muito pouco pra ensaiar...
|
MauricioGT- Veterano |
# jul/09
· votar
fantasmalp
Velho, pode comprar esse tranquilo, ampzinho, muito bom. Execelente amp, baseado no Fender Frontmam , Esse Condor Gx 35R tem 35W Rms que serve perfeitamente pra ensaiar em casa ou em pequenas apresentações, Ele tem um otimo som Clean (son limpo) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97881649-amplificador-para-guit arra-condor-gx-35-r-promoco-_JM
|
fantasmalp Veterano |
# jul/09
· votar
não entendo sobre amps esse landscape é valvulado?
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
fantasmalp Não, é transistoriado Mas não se preocupe com valvulados agora Voce ainda tem muito o que aprender jovem padawan...
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
fantasmalp valvulados são mais caros, porem seu som é muito superior aos transtorizados, eles tão na faixa dos 1500 pra cima tbm tem o pré-valvulados(ou hibridos), eles são nada mais que uma junção dos dois, o hibrido tbm tem a qualidade do som superior ao do transtorizado, esses tão pela faixa dos 800 pra cima
eu tbm sei muito pouco sobre amps, só sei basicamente isso mas se tu quiser se aprofundar mais no assunto, é só usar a busca que tu acha bastante coisa falando sobre.
vlw!
|
fantasmalp Veterano |
# jul/09
· votar
melhor ficar com um transtorizado primeiro mesmo ^^"
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
fantasmalp saushauhahauhsuahashuahsauh mas a maioria das pessoas que tocam guitarra começaram com um transtorizado, eu tenho um , vc tem um, ele tem um, varias pessoas tem, pq no inicio a maioria mal sabe oque é um amplificador, nem vai saber essas parada de valvulado, hibrido e transtorizado
e a maioria dos transtorizados são de 10w de potencia a 35w mas ainda assim existem tbm valvulados de 20w, e tem uma galera optando por esses que são pequenos mas tem uma boa qualidade sonora
com 500 conto, vc pegava o condor gx35R, mas se não tem nem uma chance de vc juntar + um pouco, vai de landscape que tbm é um bom amp pra iniciante
eh isso ai , boa sorte na compra!
|
fantasmalp Veterano |
# jul/09
· votar
vlw galera por enquanto decidido kkk vou procurar pelo landscape se o encontrar em até 450 eu levo =D mais ainda tenho um tempinho até dia 23 mais ou menos mais quem tiver mais dica eu aceito
|
fantasmalp Veterano |
# jul/09
· votar
mais ninguem a ajudar? <o>
|
Guita Ibanez Veterano |
# jul/09
· votar
fantasmalp
Eu ... boas compras !
|