Essa troc vale a pena !

    Autor Mensagem
    Guita Ibanez
    Veterano
    # jul/09


    Tenho um Peavey Rage 158(15w), pretendo trocar por um Amplificador Peavey Envoy 110 (40w).

    Eu darei o meu Rage 158 + R$ 400,00. Vale a pena?

    Obs: não toca em banda, só estudo mesmo, quero uma qualidade melhor no som e um pouco mais de potência!!

    Javalee
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    compra um valve state da Marshall de 50watts...junta mais uma grana!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Guita Ibanez
    Não conheço o Envoy 110, mas se for só para estudo não vale a pena.

    edalko
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    acho tudo mesma merda, com o perdão da palavra...

    25W a mais por 400,00?!?!?!? NUNCA!

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Guita Ibanez

    Pra começo de conversa fuja de marshall barato, em especial os da série MG. Lixo puro.

    Sobre a sua pergunta, nao acho q valha tanto a pena, vc vai trocar um amp de estudo por outro, um de 8pol por outro de 10'' e uns watts a mais.

    Como eu nunca testei esse Envoy nao posso dizer, mas o rage jah testei e eh bem legalzinho. acho q se fosse trocar compensava vc dar o seu rage (ou vender) e comrpar um valvulado hand made pequeno ae na faixa uns 700~800 reais, tipo do MaxFillies. Pra estudo.

    Abraço

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    junte mais grana e pegue um ampli com falante de 12" quando for trocar...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    se for o Envoy da série Transtube é bom, ele tem as mesmas distorções do Bandit: Clean, Modern, Hi Gain...

    JulianoA7X
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    o peavey 40w da pra ensaio pekeno i se microfona para apresentação caso cv pretenda faze isso futuramente, o 15w i esse amp envoy é muito bom ! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa troc vale a pena !