Autor |
Mensagem |
Jubstelda Veterano |
# jul/09 · Editado por: Jubstelda
Parece que a política comercial da Mesa mudou, visto que antes os revendedores oficiais não podiam divulgar preços nem opções de venda pela internet...
Recebi um e-mail aqui com ofertas do Guitar Center e realmente agora pode comprar Mesa/Boogie pela internet, mas claro, eles não enviam nenhum produto diretamento pro Brasil.
http://www.guitarcenter.com/Mesa-Boogie.gc?src=boogie
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Jubstelda Pelo jeito dá. Eu esses dias tava namorando coisas no site da Guitar Center e vi um anúncio de Mesa/Boogie, até me surpreendeu.
|
wiskeria Veterano |
# jul/09
· votar
sonhadores...
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
Mesa Boogie Triple Rectifier 150W Tube Guitar Amp Head GC Price Rating $1,899.00
Olha, não sei pra vocês, mas no meu caso, ainda não é possível comprar nem pela internet nem em lojas... hauhOAEUIHeaoiuhEAOeiauheoaIUaheA
|
edalko Veterano |
# jul/09
· votar
Marcosrcf
Vou comprar dois!!! :)
|
adolfocelso Veterano |
# jul/09
· votar
Pô, molezinha de comprar... Vocês tão chorando aê! Vou mandar trazer uns 10, pra revender aqui a 10000 cada um, como faz o cara da Knob! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Definitivamente, o Brasil não existe...
|
Alex Vaughan Veterano |
# jul/09
· votar
Um colega meu compra amplis e guitarras direto pelo Ebay. Lojas não gostam muito, pelo risco de danos no transporte.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
Jubstelda mas claro, eles não enviam nenhum produto diretamento pro Brasil. Então o seu tópico não faz sentido. Até porque, mesmo se eles tivessem a boa vontade de enviar, ao chegar na Alfandega, vc pagaría 100% de imposto para a Receita Federal.....................
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
[modoPiadaInfameON]
Mesa Boogie vende há anos na internet. [modoPiadaInfameOFF]
ps. riam por favor. heheh
|
marcio_smdo Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia Dando uma força: rsrsrsrsrsrs.
Abraço
|