Dicas e sugestes sobre potencia e marcas?

    Autor Mensagem
    dhrato
    Veterano
    # jun/09


    Pessoal, vou comprar um amplificdor novo, tive um Fender Hot Hod Deluxe de 40w valvulado, porem veio com um problema e depois de muita briga e até entrar na justiça, consegui devolver o ampli e pegar minha grana de volta. Mes que vem estou indo pro Uruguay e Argentina, aonde o preço dos amps é a metade do preço aqui no Brasil, pensei logo de cara em comprar um Fender Twin Amp de 100w, pois la custa algo em torno de 5 mil reais, sei o preço porque ja troquei muitos emails com as distribuidoras e lojas de lá. Mas aí vem minha duvida, vale a pena comprar um amp de 100w? Mesmo q eu toque em alguns bares, casas noturnas e etc, usei o meu Hot Rod uma vez, pra tocar em um lugar nao muito grande, e nao passei do volume 4, e caso o lugar seja maior posso microfonar o amp... Entao quero saber a opiniao dos amigos sobre isso, vale o investimento num amp de grande potencia tipo o Fender Twin Amp? ou compro um Hot Hod Deluxe novamente ou um De Ville 212 com 60w, um Twin Reverb de 85w... O som que eu toco eh mais voltado ao rock n'roll, blues, hard rock. De Stevie Ray Vaughan, passando por Gary Moore, Pink Floyd, Scorpions, ACDC e assim vai. Toco com uma Fender Telecaster Special Edition Blackout, dois humbucker seymour duncan, vou investir numa Fender Strato SSS tbm. Aceito Sugestoes de outros Amps e outra Marcas. Encontrei um Mesa Boogie Dual Rectifier na AR por u$3877, mesmo assim axei meio caro pra mim, pq alem do cabeçote teria q investir numa caixa tbm.
    Agradeço desde já a ajuda dos amigos do forum
    Abraço

    Ally_Slash
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    dhrato
    Cara,se eu fosse você
    EU iria ou na Mesa Boogie,mas já como você achou caro...
    Outra opção seria também o Twin Reverb de 85w
    Mas você vai usá-lo mais para shows ou para estudos?

    johnny_cortez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cara compre este amplificador:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98829894-peavey-studio-pro-112- imperdvel-_JM
    caso não queira economizar tanto...
    O Fender Blues Deluxe é uma ótima opção!

    dhrato
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Quero Amps Valvulados. E detalhe, gosto muito do som dos reverbs de mola.
    Vou usar o amp para ensaiar em casa e fazer shows.
    Um ponto positivo do twin amp é q possui a opçao de ser usado com 25w apenas, bom para estudar em casa e fazer shows em locais pequenos.

    desde ja agradeço aos amigos do forum

    abraço

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    dhrato

    Marshall Combo 50W valvulado, 2 x 12" p/ guitarra Vintage Modern - 2266C

    Combo 50W, valvulado, 2 x 12" (Celestion® G12C), valvulado ( 4 X ECC83 ) no pré, ( 2 X KT66 ) na saída. Esse amplificador têm som 100% Blues-Rock inglês dos anos 60 e 70, com a possibilidade de virar um "Hot Rod" com um som bem mais pesado. Possui um canal c/ Reverb, Master Volume, Pesence e EQ (Low, Middle e Treble), Dynamic Range e Mid Boost chaveável, que permite várias de opções de timbres, effect loop, controles por push-bottons que permitem ajustar o nível de sinal de entrada dos efeitos quando em linha, controle do Reverb on/off e Dynamic Range feito pelo footswitch como no painel, chave seletora de saída 8/16 ohms. Footswitch ( incluso )

    Só para sair um pouco da linha dos fender se precisar de mais peso.

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu iria de twin reverb sem duvida!!!

    É o meu som preferido de amp, é só espetar um ts e nd mais!!

    abç

    dhrato
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    me preocupo com o transporte tbm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas e sugestes sobre potencia e marcas?