Dúvida em qualamplificador comprar:

    Autor Mensagem
    gabiscap
    Veterano
    # jun/09


    Oi galera. Estou montando uma banda e preciso de um amplificador mais forte. Tenho um crate gx 15. Não posso gastar muito. até uns 400 pois keremos apenas ensaiar. Eu achei esses:
    Stane kute 56 com 50w de potencia
    stane kute 60 com 60 watss.
    qual dos dois pego. compensa trocar meu amp por um deles.
    obrigado.

    seantlb
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Compensa sim, maior potencia é sempre melhor pra banda. 15w é uma merda pra ensaiar (experiência própria!) O kute 60 é legalzimho. Já o 56 não conheço tanto!

    gabiscap
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    vi um warm music hd 42. Possui 60 watts mas nao conheço a marca. Vi aki no topico que o pessoal detona. Ele é realmente tão ruim assim? dentre eles e o crate qual é melhor?

    seantlb
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Realmente Warm Music é foda. A diferença entre esses e Crate aí é você que tem que ver qual som lhe agrada mais. Mas questão de qualidade é crate

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Uma vez a Staner era uma Mer.., não sei agora, mas vc procurou uns usados?

    gabiscap
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Os que eu achei para comprar na faixa de preço foram usados. Vcs acham que compensa. Vou ligar pedais analógicos no amplificador.

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    gabiscap

    Depende do amp e o seu estado.

    seantlb
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: seantlb
    · votar


    eu ainda acho que compensa

    L A GUITAR
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    gabiscap

    Ae cara, eu usei uma Staner Kute60RMS por alguns anos, e te digo que é bom custo beneficio, nunca me deixou na mão e fala bem alto, usava como monitor de palco e não passava de vol. 6, só que é aquilo... o drive não presta, o bom dela é o som cleam, mas se vc vai usar drive de pedal cai dentro, até poder pegar uma caixa com mais expressão.
    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida em qualamplificador comprar: