Autor |
Mensagem |
gabiscap Veterano |
# jun/09
Oi galera. Estou montando uma banda e preciso de um amplificador mais forte. Tenho um crate gx 15. Não posso gastar muito. até uns 400 pois keremos apenas ensaiar. Eu achei esses: Stane kute 56 com 50w de potencia stane kute 60 com 60 watss. qual dos dois pego. compensa trocar meu amp por um deles. obrigado.
|
seantlb Veterano |
# jun/09
· votar
Compensa sim, maior potencia é sempre melhor pra banda. 15w é uma merda pra ensaiar (experiência própria!) O kute 60 é legalzimho. Já o 56 não conheço tanto!
|
gabiscap Veterano |
# jun/09
· votar
vi um warm music hd 42. Possui 60 watts mas nao conheço a marca. Vi aki no topico que o pessoal detona. Ele é realmente tão ruim assim? dentre eles e o crate qual é melhor?
|
seantlb Veterano |
# jun/09
· votar
Realmente Warm Music é foda. A diferença entre esses e Crate aí é você que tem que ver qual som lhe agrada mais. Mas questão de qualidade é crate
|
roxy Veterano |
# jun/09
· votar
Uma vez a Staner era uma Mer.., não sei agora, mas vc procurou uns usados?
|
gabiscap Veterano |
# jun/09
· votar
Os que eu achei para comprar na faixa de preço foram usados. Vcs acham que compensa. Vou ligar pedais analógicos no amplificador.
|
roxy Veterano |
# jun/09
· votar
gabiscap
Depende do amp e o seu estado.
|
seantlb Veterano |
# jun/09 · Editado por: seantlb
· votar
eu ainda acho que compensa
|
L A GUITAR Veterano |
# jul/09
· votar
gabiscap
Ae cara, eu usei uma Staner Kute60RMS por alguns anos, e te digo que é bom custo beneficio, nunca me deixou na mão e fala bem alto, usava como monitor de palco e não passava de vol. 6, só que é aquilo... o drive não presta, o bom dela é o som cleam, mas se vc vai usar drive de pedal cai dentro, até poder pegar uma caixa com mais expressão. valeu
|