Como carregar amplificador hibrido no carro

    Autor Mensagem
    guitar_VLP
    Veterano
    # jun/09


    Fala galera,

    Posso transportar um amplificador Hibrido (com uma valvula no pre), no caso o amplificador seria o Laney LV300 no porta-malas do carro?
    Sempre carrego ele no banco de trás, mas gostaria de saber se isso não é neura minha.

    Valeu

    Hansen
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Banco de trás, porta-malas... indiferente.
    Só num deixe ele solto. Isso vale pra híbrido, valvulado, solid state, pra cristaleira da vovó e pra recém-nascidos.

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Pode levar no porta-malas tranquilo, é só não pular lombadas a 100km/h.

    E deixe ele bem firme dentro do carro, não dando batidas fortes demais já é o bastante.

    BurnTKD
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Estou com um Peavey Valveking 100 valvulado e pra carregar estou envolvendo ele em uma espuma grossa... tenho que fazer isso enquanto não vem o case euaehaeau :\

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    guitar_VLP

    Se a preocupação é a valvula do pré (que não muda muito) ela nao vai quebrar ou se soltar, tenho um híbrido que usei por muito tempo e onde tinha lugar ele ia, sem case ou outras coisas. só uso case para cabeçote e as vezes caixa4x12.

    guitar_VLP
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    roxy
    Exatamente essa é a minha preocupação.
    Curto muito o overdrive e a distorção que essa unica valvula proporciona.
    Tenho medo dela quebrar.
    Não compensa fazer um case que custa R$500,00 pra ele no caso, acho que pra valvulado completo vale, mas pra ele to meio na duvida tambem.

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    guitar_VLP
    para fi, tive um lv-200 e carregava pra td lado, as vezes no desleixo msm, relaxa a valvula do pré vem bem fixa, vc num vai ter problema nenhum...

    se for pra gastar 500 paus com um case vende esse hibrido e compra uma hand made valvulado de verdade!!!!!!!!!

    Se a preocupação é a valvula do pré (que não muda muito) ela nao vai quebrar ou se soltar (2x)


    abç

    gege_correa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    guitar_VLP

    Cara, eu levo meu híbrido no porta-malas a anos e nunca deu nada... aliás, pra não dizer que nunca deu nada, estragou o reverb (as molinhas são bem sensíveis), mas ele levou altas pancadas já também, se eu fosse mais cuidadoso não teria acontecido. Arrume uma espuma ou algo do tipo pra ele não ficar solto e pode ficar tranquilo. Abraço!

    edalko
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    guitar_VLP

    Híbrido???
    Joga ele no porta malas e fim!

    Não sei porque ficam com essas bichices com amp que tem válvula, como se fossem cristais.
    Tá certo que vc não vai passar a 180km sobre uma lombada, mas não são equipos tão frágeis assim para que um mero transporte rodoviário de curta duração possa lhes danificar.

    Põe ele em pé ou deitado e esquece.

    Praxis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ja tive um Trace Elliot com pré valvulado, carregava esse monstro que tinha 2x12 celestion para cima e para baixo, na época eu era bem leigo sobre valvulas etc, e nunca tive problemas, arremessava ele no porta mala e ia arrupiando nas lombadas. Hoje em dia to com um valvulado hand made e trato ele como um recem nascido ahahaha!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    kra, eu tenho um cristalino..e te digo... só transporto no porta-malas... porém ... dá uma dor nas costas ao tirá-lo... pq é mto pesado...

    Bog
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    E eu que carrego meu Champzinho na garupa da bicicleta...

    guitar_VLP
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Valeu galera, nem vou fazer o case.

    Só uma duvida vi gente dizendo aqui no forum que quando for transportar o ampli, o falante deve ir virado para baixo. Para não ocorrer danos no falante.
    Isso é verdade?

    Valeu

    wiskeria
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    hibrido com uma valvula de pré não é considerado valvulado...
    carregue como um amp tranistorizado, mas sem ser ogro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como carregar amplificador hibrido no carro