Teste (Review) Plexitone T.Miranda with Celestion Greenback G12M-25

    Autor Mensagem
    Harold Jr
    Veterano
    # out/13


    Fiz uma gravação com a minha recém chegada caixa Randall com 4x12 Celestion Greenback. Matou o som do meu Marshall DSL 100w (JCM 2000), deu até pena dele. Confiram o video e comentem

    boblau
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Eu tenho esta caixa Randall ligada em um Randall MTS RM100. Sonzeira mesmo..

    Parabéns pelo set.

    D Paula
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Harold Jr
    Parabéns mano. Sonzera meeeeeeesmo.

    Harold Jr
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Fiz outro video do Plextone do T.Miranda agora sem atenuador, ligado direto, sem efeito ou pedal, só o som do amplificador.


    ogner
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Harold Jr
    Que sonzeira velho!!

    Grava uns the Black Crowes pra gente ae!!!!!!!! P-90 nesse amp deve ser uma delicinha tb!!! da ate vontade de ter uma lespa!! hehe

    Nefelibata
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Harold Jr

    Puta som! Maravilha!

    Outro dia testei essa guita na loja... ahhh se eu não tivesse acabado de comprar uma strato... boa demais!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Puta que pariu, que timbre é esse manolo? Foda!

    Harold Jr
    Veterano
    # out/13
    · votar


    O som do Plexi é muito orgânico, bem puro o som, bastante encorpado, e ligado nessa 4x12 com celestion greenback fica muito porrada. Aliás, pra minha surpresa, coisa que eu não imaginava com esses celestions, achava que só V30 ou G12T75 fariam, ele é perfeito pra tocar metal também. Tenho um JVM Marshall e ficou uma porrada o som.

    Harold Jr
    Veterano
    # out/13
    · votar


    valeu a todos que gostaram dos videos, ter um som de plexi Marshall é um sonho de consumo da maioria dos guitarristas, só que o preço de um é realmente grande também. Nesse caso, o Plextone do T.Miranda é uma excelente opção, tanto pelo som e qualidade quanto pelo preço.

    D Paula
    Veterano
    # out/13 · Editado por: D Paula
    · votar


    Harold Jr

    Vc disse q tem um JVM aí. Tb tenho um. Se não for abusar da sua paciência, faz um video aí com o JVM ligado nessa caixa nova. Fiquei quase louco só de pensar. Quero investir numa boa caixa e isso vai me ajudar muito, se vc puder fazer é claro. Desde já agradeço. milton_s_p@hotmail.com

    Harold Jr
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Harold Jr
    · votar


    D Paula

    Eu tô querendo fazer isso mesmo, inclusive eu tenho um marshall DSL e queria fazer um comparativo de som entre ele e o JVM ligado na Randall com Greenbacks, mas uma coisa eu te adianto, de todas as caixas que eu liquei o JVM ela foi a que soou mais legal, melhor do que com V30. Abs

    Harold Jr
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Harold Jr
    · votar


    Tenho uma caixa com celestions Classic Lead 80 e o som é fantástico deste falante, que é de uma caixa 2x12 da Egnater. É a melhor caixa 2x12 que eu já vi, os falantes são muito potentes e o som é muito foda, bem melhor que os vintage 30 ou os G12-T75. Tem uns videos meus na minha página do youtube que eu gravo com esse gabinete, é só entrar na minha página e dar uma olhada. Vou colocar por curiosidade o video que eu gravei com o DSL Marshall.

    D Paula
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Harold Jr

    Valeu mesmo. eu não gosto muito dos V30. Sabe como é gosto né.
    Essa caixa acredito mesmo q fique melhor, pq quanto menos potentes os falantes, mais eles vão trabalhar em baixos volumes, pq nunca poderei usar o JVM no máximo eu acredito.
    Quando puder fazer esse comparativo vamos poder ver o comportamento destes dois excelentes amplis marshall.

    D Paula
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Harold Jr

    Agora que vi seu canal eu lembrei que já vejo seus videos há mais de um ano. Antes ainda de comprar meu JVM.
    Parabéns mesmo, vc toca muito mano...

    Harold Jr
    Veterano
    # out/13
    · votar


    D Paula

    Fiz o video do JVM Marshall com os falantes Celestion Greenback e abaixo com o Marshall DSL.

    Harold Jr
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Agora o Marshall DSL com os Celestion Greenback


    D Paula
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Harold Jr
    Valeu mesmo. Era o que eu precisava ouvir. A minha caixa é 2x12 com Eminence USA Red Coat The Governor, mas quero mais uma caixa e vai ser com estes falantes com certeza.
    Abrassss...

    Harold Jr
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Pra quem quer conhecer um pouco do som de um Plexi Marshall ( no caso o Plexitone do T.Miranda que tem o mesmo som) ligado em um atenuador, que pra mim é o melhor atenuador do mercado, esse video dá pra ter uma noção melhor. Você pode abrir o gás no volume do amp, saturar ele quase que no máximo, e o volume fica pra tocar em casa, com um timbre muito foda desse amplificador fantástico do T Miranda.


    Harold Jr
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Nesse outro eu toco o Plexitone com um pedal Green Mile da Mooer, que é um som tipo do Tubescreamer da ibanez, o som fica bem parecido com o do Sambora do Bon Jovi.


    ogner
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Harold Jr
    Nao tem uma Strato ae não??

    :)

    Harold Jr
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Ogner

    Tenho duas Fender, é que não fiz video com elas ainda, vou fazer um depois, o timbre é bem diferente, o negócio é que uma tem humbucking na ponte.

    Harold Jr
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Harold Jr
    · votar


    Gibson Memphis Custom Shop ES-335 ligada no canal normal do Plexitone, crunch mode, atenuador Bad Cat



    Harold Jr
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    os falantes da gravação da Gibson ES-335 são são dois Eminence GB 12

    Alex guitar man
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Harold Jr
    o irmão, vc tem uma Lespaul?
    você nao pode gravar um video comparando ela com a 335 com o som limpo?

    Harold Jr
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Alex guitar man

    Posso sim, fim de semana se der eu gravo comparando com uma Les Paul Traditional, os pickups são os mesmos aí dá pra comparar bem. Abs.

    Harold Jr
    Veterano
    # mar/14
    · votar




    dimi1822
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Seria, bom que se fosse fazer uma comparação. que fosse microfonada... tbm, quero ver esse video

    abs

    Harold Jr
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    dimi1822 e Alex guitar man,
    tá aí o video


    Alex guitar man
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Harold Jr

    Muito obrigado cara, muito msm!!!!!

    Alex guitar man
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Harold Jr

    Muito obrigado por dedicar um tempo pra fazer o video cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste (Review) Plexitone T.Miranda with Celestion Greenback G12M-25