Autor |
Mensagem |
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jun/09
eu queria um amp pequeninho pra leva ele pra todo lugar, como se vc portatil (ja tenho outro amp grande bom, pedal,etc) vcs acham q esse chrom vale a pena?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87148312-amplificador-guitarra- chrom-fusion-150-distorco-andrellis-_JM
obs:vo troca ele por uns dvds piratas da galeria do rock, e mais 10 reais hauhauau
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
tem um que chama block, da onner
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
tem tambems os miniamp
mini twin da fender tem outro da fender, pretinho
e tem o honeytone, da danelectro esse eu tenho, gosto muito. som bem vintage
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
"Falante de 6 polegadas"
=[
|
# jun/09
· votar
é q é caro!!!
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
tá ótimo!
|
# jun/09
· votar
eu so tenho 10 reau hauhauahuhauahuaha
|
SikGuitar Veterano |
# jun/09
· votar
oi amigo.. eu nao sei quanto é 10 reais, mas existem uns mini amps da marshall, muito bacanos!! Funciona a pilha 9v ou entao com transformador! Confere aqui
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09 · Editado por: ogaitnas
· votar
danelectro honeytone, o som não é nada espetacular, mas para quando dá preguiça de ligar mais equipo e tocar de bobeira pela casa é bem legal :)
além do 1w ser bem mais alto do que parece....
|
Erotomania. Veterano |
# jun/09
· votar
rapido!
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
só para adicionar um sample legal do youtube.
|
Henrique S. Veterano |
# jun/09
· votar
uma vez tava o honeytone na faixa de preco desse chrom ai no ML...
|
wiskeria Veterano |
# jun/09
· votar
respondendo rápido: Largue de fazer uso de floyd rose!
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
Se for pra pagar 10 reais no ampli tá valendo. Se ele tiver funcionando, vai sair som. Mas duvido que você vá gostar.
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Pra isso acho que vale a pena.
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
ogaitnas danelectro honeytone, o som não é nada espetacular, depende do som que voce curte. eu toco bastante beatles, acho o timbre dele espetacular.
olha meu video:
The Floyd Rose Lord eu so tenho 10 reau hauhauahuhauahuaha com isso dai voce nao compra nada.
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
kiki
bom sample, a praia do honeytone é mais esses sons limpos até algum crunch, mais que isso a dist dele fica feia (como dist simples de transistor hehe)
Como eu disse no outro tópico do cara que quer mini ampli, melhor que isso e que ainda seja portátil, só rolando microcube e afins, mas com o $$ de um microcube vc compra fácil uns 3 honeytone e uns cabos ainda hehe
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
SikGuitar Eae Simao tranquilo???
Entao R$10 (dez reais) é o equivalente a aproximadamente $4.00~$4.50 Dollares .... é pouco dinhero rsrs
Nao lembro qual a moeda dai de Portugal..kkkk
|
kiki Moderador |
# jun/09 · Editado por: kiki
· votar
ogaitnas bom sample, a praia do honeytone é mais esses sons limpos até algum crunch exato, é o que eu mais uso...
tem o block da onner que vem com varios efeitos embutidos, tipo uma pedaleirinha digital. não sei se a distorção presta, mas é bem portatil (não tanto quando o honey), não era muito caro. não sei se os efeitos prestam.
alexdiffer portugal é euro, deve estar mais de 2, menos de tres, pouca coisa mais caro que um dolar.
edit - cambio google 1 Euro = 2.74683692 Brazil reais
|
roxy Veterano |
# jun/09
· votar
The Floyd Rose Lord
É do andréllis, conheço ele, mas nunca toquei com ele, mas me parece legal para praticar.
|
SikGuitar Veterano |
# jun/09
· votar
alexdiffer
tudo bem!
ahh... é pouco dinheiro... aqui são euros!
|