Alguem pode opinar sobre esse amp?

    Autor Mensagem
    d1rc3u
    Veterano
    # jun/09


    AMPLIFICADOR
    acompanha pedal de distorção Voxstorm
    Entrada sensibilidade de 100mv (Alta impedância)
    Potência 35 watts RMS Falante de 10!
    Efeitos de Drive, Reverb e Echo Digital
    Pedal footswitch aciona o Drive á distância
    Dois canais Clean (limpo) e Drive (distorção)
    Equalizador de 2 vias: graves - agudos Saída para fone de ouvido Saída de linha (para ligação em mesa de som Mixer) Dimensões (Alt. x Larg. x Prof.): 380 x 400 x 240 mm
    Peso: 12 Kg


    Pessoal blz? estão me oferecendo esse Amp por R$ 150. Como não entendo nada resolvi pedir ajuda a vocês. e então vale a pena?

    tomatelol
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Qual falante? Marca? handmade? Quanto tempo de uso?
    Teste o amplificador.. os efeitos... esses amplificadores com efeitos dão defeito rapido eu acho... se voce gostar, vai fundo.

    d1rc3u
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Pois é esqueci de colocar essas informações.

    A marca é topline Voxstorm O Falante é de 10, diz o cara que pe novinho só foi usado duas vezes, O problema é que o cara mora em outro estado, não tem como eu testar o Amp.

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    d1rc3u
    Nao pode parar, ja comeca pelo fato do falante de 10" ele nao tem uma boa resposta de graves, depois vem a questao do Eq de duas bandas Graves e agudos....e onde voce vai ajustar os medios? nao.... esquece
    tem amp melhor embora o valor seja tentador.

    Mas teste ele se gostar tambem compre quem manda no seu $$ é voce.

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    d1rc3u
    Ih, sem testar é complicado. É capaz de ele te mandar uma bomba cheia de problemas.

    Mas se o ampli estiver em perfeito estado, acho que vale. O que mais você conseguiria com 150 reais?

    Ps.: Você tem mais que 150 reais pra gastar? Se sim, talvez tenham outras opções sim.

    Hansen
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    alexdiffer
    Eq de duas bandas Graves e agudos....e onde voce vai ajustar os medios?

    Relativo... tem amps muito bons que possuem somente um ajuste tonal. Quanto ao alto falante, claro que um de 12' é melhor, porém um de 10' num amp pequeno de estudo não será problema, visto que não se pode esperar muito de um amp de R$ 150

    Qto à marca, não posso opinar, nunca escutei.

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    R$ 150,00 é barato e melhor que nada, mas entrei no site da marca e não vi um que seja como vc disse, reverb e echo (p/ que é quase a mesma coisa), o bom que se não gostar o prejuízo não é tão grande, mas 150,00 ninguém consegue fazer algo que preste.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem pode opinar sobre esse amp?