Autor |
Mensagem |
d1rc3u Veterano |
# jun/09
AMPLIFICADOR acompanha pedal de distorção Voxstorm Entrada sensibilidade de 100mv (Alta impedância) Potência 35 watts RMS Falante de 10! Efeitos de Drive, Reverb e Echo Digital Pedal footswitch aciona o Drive á distância Dois canais Clean (limpo) e Drive (distorção) Equalizador de 2 vias: graves - agudos Saída para fone de ouvido Saída de linha (para ligação em mesa de som Mixer) Dimensões (Alt. x Larg. x Prof.): 380 x 400 x 240 mm Peso: 12 Kg
Pessoal blz? estão me oferecendo esse Amp por R$ 150. Como não entendo nada resolvi pedir ajuda a vocês. e então vale a pena?
|
tomatelol Veterano |
# jun/09
· votar
Qual falante? Marca? handmade? Quanto tempo de uso? Teste o amplificador.. os efeitos... esses amplificadores com efeitos dão defeito rapido eu acho... se voce gostar, vai fundo.
|
d1rc3u Veterano |
# jun/09
· votar
Pois é esqueci de colocar essas informações.
A marca é topline Voxstorm O Falante é de 10, diz o cara que pe novinho só foi usado duas vezes, O problema é que o cara mora em outro estado, não tem como eu testar o Amp.
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
d1rc3u Nao pode parar, ja comeca pelo fato do falante de 10" ele nao tem uma boa resposta de graves, depois vem a questao do Eq de duas bandas Graves e agudos....e onde voce vai ajustar os medios? nao.... esquece tem amp melhor embora o valor seja tentador.
Mas teste ele se gostar tambem compre quem manda no seu $$ é voce.
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
d1rc3u Ih, sem testar é complicado. É capaz de ele te mandar uma bomba cheia de problemas.
Mas se o ampli estiver em perfeito estado, acho que vale. O que mais você conseguiria com 150 reais?
Ps.: Você tem mais que 150 reais pra gastar? Se sim, talvez tenham outras opções sim.
|
Hansen Veterano |
# jun/09
· votar
alexdiffer Eq de duas bandas Graves e agudos....e onde voce vai ajustar os medios?
Relativo... tem amps muito bons que possuem somente um ajuste tonal. Quanto ao alto falante, claro que um de 12' é melhor, porém um de 10' num amp pequeno de estudo não será problema, visto que não se pode esperar muito de um amp de R$ 150
Qto à marca, não posso opinar, nunca escutei.
|
roxy Veterano |
# jun/09
· votar
R$ 150,00 é barato e melhor que nada, mas entrei no site da marca e não vi um que seja como vc disse, reverb e echo (p/ que é quase a mesma coisa), o bom que se não gostar o prejuízo não é tão grande, mas 150,00 ninguém consegue fazer algo que preste.
|