Amplificadores e suas especificações

    Autor Mensagem
    L A GUITAR
    Veterano
    # jun/09


    Saudações a todos interessados...
    Tenho pedaleira c/ Simulador de Amps, concordo que plugar um JCM900, MarkII, Fender Twin... é bem diferente das simulações d pedaleira, mas ...

    sei tb que c/ set legal de guitarra+Amp+Pedaleira/Simulador, e gastando tp equalizando isso... pode tranquilo tirar um som bom.

    A idéia é buscar sites e informação com especificação de Modelos Reais de Amps que geralmente encontramos em pedaleiras, pra ter maiores parâmetros na hora de Simular.

    Valeu gente

    Thyagw
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Em pedaleiras normalmente eu "me cego" pros nomes de amplificador e vou pro som
    Fico passando, passando e anotando os nomes do que me agradam mais no som
    Quando vou ver eram os que eu menos esperava

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    L A GUITAR

    Um amp bom é necessário, é impossível simular timbres valvulados clássicos num amp de R$ 500,00, claro que não precisa ser valvulado, o falante tb influencia muito, afinal ele vai ter que simular muita coisa, um falante legal (não precisa ser Celestion, Jensen) etc.
    Dito isso se sua pedaleira for boa e as simulações lhe agradam, pode ser algo bem versátil, o Próprio Steve Vai andou mexendo em simulações e dependendo da qualidade do simulador disse que gostou muito e ficou muito parecido com os sons clássicos (acho q para ele, muito parecido significa igual para nós), além de ser fácil de carregar.Procure no site da sua pedaleira, ou Line6, Tech 21, GooGLE, e sites em ingles se entender um pouco "amp simulation pedal" e usar junto se não achar nada adicione a pesquisa forun ou tips (dicas), How to use (como usar) etc...mas vale o método do Thyagw

    L A GUITAR
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Valeu a dica Roxy

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores e suas especificações