Amp. de Baixo barato?

    Autor Mensagem
    Hec
    Veterano
    # mai/09


    Qual o preço de um barato de uns 30w? ( relativamente bom )

    wiskeria
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    30W é muito pouco, o ideal é ter pelo menos 100W se for ensaiar e fazer shows... Os staner são bons e baratos, melhor que meteoro.

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Hec
    relativamente ao que?
    ao mercado nacional? tudo que temos aqui é "bom", já que estão tudo no mesmo nível...

    Curly
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    esse aqui tem um custo/benefício imbatível:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93729719-amplificador-stagg-60b a-caixa-p-contra-baixo-c-60w-rms-_JM

    não testei esse de baixo mas experimentei o para guitarra, também de 60w, muito bom

    RockOldSchool
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Curly
    Pô cara, bom você ter falado isso!!! Vejo esse ampli no ML, fiquei super curioso, mais não achei nada sobre ele em lugar nenhum!!!
    Se o de guitarra é legal, então o de baixo não deve ser tão ruím.
    Realmente é um preço ótimo pra um 60w com falante de 12".
    Será que alguém aqui do forum já testou esse Stag p/ baixo?

    Elvenfoot
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu recomendo os Staners! O baixista da minha banda conseguiu um BS150 de um cara que parou de tocar por 500 conto, tava novinho. Muito som o amp, e tem um timbre muito bacana! E o preço dele é por volta disso aí mesmo 400-600 reais, que por sinal já foi o preço de um novo...

    Dá uma garimpada por um BS150 ou um BS120. Vale a pena demais, não tem amp melhor (na minha opinião) em custo-benefício pra baixo.

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Algum amp pra baixo barato? É pra ensaio, mas 50w acho que já rola.

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Alguém pode me dar uma ajuda?

    Up .-.

    wiskeria
    Veterano
    # set/11
    · votar


    se for pegar amp de baixo compra um staner bs120, bs150 ou bx200. Nada menos que isso compensa o investimento.

    Akiva
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Boa tarde, amigos. Tudo bom? Estou sem grana no momento para comprar o ampli escolhido, o Vox Pathfinder 10 Bass (está na faixa dos R$1100~1200). Vocês acham que vale a pena comprar o VOX AMPLUG 2 BASS AP2-BS AMPLIFICADOR DE FONE DE OUVIDO P/BAIXO (na faixa dos 500), ou esperar mais um pouco até juntar a grana?
    Preciso de um bom fone de ouvido também...
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp. de Baixo barato?