Autor |
Mensagem |
rodrock Veterano |
# mai/09
Estou precisando comprar um amplificador de guitarra para estudos, até R$ 400,00. Estou entre esses dois:
Meteoro Atomic Drive 20 - Entrada/Conexão para guitarra com sensibilidade de 100mv - Potência: 20 watts RMS - Falante de 8" - Dois canais Clean (limpo) e Drive (distorção) - Saída para fone de ouvido - Saída de linha
Onerr Block 20 TU - Entrada Auxiliar para MP3/CD Player - Afinador Cromático - Metrônomo Ajustável - Saída para Headphones - Overdrive Analógico - Equalizador de 3 bandas ( LOW, MID e HIGH) - Potência de Saída : 20 Watts RMS - Impedância de Entrada : 230 kohm - Sensibilidade de Entrada : 100 mV - Falante : 1 x 8" Custom
Qual desses compensa mais? Se alguém tiver outra sugestão de marca/modelo, será bem vinda!
vlw!
|
Van_Lorien Veterano |
# mai/09
· votar
rodrock Dá uma olhada no Landscape Preadator.
|
Potatotinha Veterano |
# mai/09
· votar
Eu estava quase na meama duvida tbm quando peguei o meu eu estava entre o predator que o "Van_Lorien", o crate gt-15 e o peavey rage... Acabei levando o onerr devido a função de metronomo e afinador =) mto bom cara, recomendo se vc foi iniciante... a distorção até que boazinha, da pra tirar uns sons legais! abraços!
|
felipegoffi Veterano |
# mai/09
· votar
Tenho um Atomic Drive e é um grande quebra galho... Mas acredito que o PREDATOR seja melhor que ele pelo que eu tenho lido... Quanto a Onerr não sei te falar se ele é melhor que o meteoro
|
danilo_metALL Veterano |
# jul/09
· votar
Gostaria de aproveitar esse tópico pra tirar a dúvida q é a mesma: entre esses dois amps [ onerr 20TU e Atomic Drive da meteoro] qual é melhor? por favor não digam coisas óbvias como o peavey rage é melhor, ou o Crate GT15 é melhor, pq eu já sei disso. o Problema é que NÃO se encontram esses amps DÍSPONÍVEIS! os caras não tem a pronta entrega e, por se tratar de um produto barato perto de outros, eles não encomendam. se fosse uma parede de amps da marshall eles me encomendariam! vlw ai pessoal!
|
danilo_metALL Veterano |
# jul/09
· votar
ahhh levem em conta q não preciso do metrônomo e do afinador digital pois jah tenho isso numa pedaleira e tenho um afinador de ponteiro q é melhor. obrigado
|
kinhoBram Veterano |
# dez/14
· votar
tambem tenho essa dúvida. só indo na loja testar mesmo
|