Autor |
Mensagem |
lugaque Veterano |
# mai/09
Pessoal, adquiri recentemente um JCM 2000 dsl 401 em estado de novo, pelo menos na aparência, porém como não pude testá-lo antes, por conta da distância e fui na opinião de um amigo meu. No entanto, algo me incomodou muito logo de cara: o canal clean dele. O canal Clean dele, distorce um pouco com menos da metade do gain. É assim mesmo ? ou pode ser falante por exemplo ? peço a ajuda de quem tem um ou conhece bem. Obrigado.
|
boleterodectba Veterano |
# mai/09
· votar
bom, som limpo não é o forte dos marshall... Ele distorce mais fácil sim.
|
georginho_gallagher Veterano |
# mai/09
· votar
lugaque
cara, tenho o dsl 100 que é o head, esse aí não conheço, mas o head tem canal clean e crunch, o crunch distorce fácil, o clean distorce só com o master no talo, mas é o drive de power mesmo, bem discreto - e só no talo.
abçs
|
lugaque Veterano |
# mai/09
· votar
Putz galera, tô estranho demais o clean dele. Tenho um hot rod deluxe tb, e tem muita diferença do clean.
|
Suicide Messiah Veterano |
# mai/09
· votar
lugaque Pois é... e certamente o drive dos dois também é bem diferente. São amps pra sonoridades distintas, os Marshalls são mundialmente conhecidos como amps para rock e metal. Já os Fender's se saem melhor pra som clean e blues.
Na minha opinião você pode tirar sons fantásticos com estes dois amps. É só usar adequadamente.
Abraço!
|
# mai/09
· votar
lugaque
cara, já abriu o volume do clean no máximo? se não estiver com falta de potência acho que o ampli tá normal mesmo. O clean do marshall é pra ser mais abafadão mesmo, c/ bastante grave, bem sem brilho.
abçs
|
boleterodectba Veterano |
# mai/09
· votar
fender tem clean bem melhor, por isso se vc comprar o clean do marshall com o clean de seu fender o fender dá um banho... Mas o marshall tem o seu drive caracteristico rasgado e ardido, agora muitos pensam que comprando o marshall vão ter o melhor som do mundo e nem sempre acontece isso, as maiores reclamações são justamente o som clean e a falta de graves "ou agudos demais" nos marshalls modernos.
|
Erotomania. Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, compra um controlador MIDI, e usa o Clean do Fender, e o Drive do Marshall :) abç
|
lugaque Veterano |
# mai/09
· votar
É galera gosto de canal clean de verdade ! acho que vou seguir o conselho do Erotomania, já tinha em mente comprar um voodoo lab control ground, agora tenho certeza da minha próxima aquisição. Abraço a todos.
|
lugaque Veterano |
# mai/09
· votar
Mudança de planos, vou pegar um boss line selector. Pelo menos em casa resolve, porém em shows não rola levar os dois !!!
|
Liro_Points Veterano |
# mai/09 · Editado por: Liro_Points
· votar
lugaque Um AB Box resolve. Use o Clean do fender e o drive do Marshall! Meu sonho...
|
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
AB box é a solução amigo!!! da pra usar os dois!
abç
|
# mai/09
· votar
AB box é a solução amigo!!! da pra usar os dois!
ab box e uma combi pra carregar o set do cara huiahiauhiauhaui
|
lugaque Veterano |
# mai/09
· votar
"ab box e uma combi pra carregar o set do cara huiahiauhiauhaui"
KKKK é verdade cara. Ao vivo, tô quase desencanando e pegando um bom híbrido pra aguentar o tranco.
Obrigado galera, pelas opiniões. Abraço.
|