problemas com som !

    Autor Mensagem
    Korlaw
    Veterano
    # mai/09


    iai pessoal td certo??
    meus equip sao um Amp roland 20x ,uma guita yamaha i uma explorer x-50 ,i um pedal RP-5 ,meus cabos sao bem simples "aqueles até 20$ rsr".
    meu problema é que o som é muito embolado com distorção ,ja tentei regular meu amp i pedal di tudo qui é maneira mais o som continua ruim com ambas as guitas,portanto ja discartei qui o problema possa ser elas ,acho que o problema possa ser os cabos ou o ampl ,mais como num manjo muito dessa parte tecnica quiria uma ajudinha XD .. vlwww

    wiskeria
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dicas: primeiro deixe os pedais desligados e regule o amplificador para tem um som LIMPO legal, depois disso vc liga o pedal/pedaleira e regula como lhe agradar, quanto mais distorção botar, mais vai embolar o som mesmo...

    Korlaw
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    hmm . intendi mas os cabos porem piorar um pouco a situação por nao serem di grande qualidade??
    quanto ao ampli percebi qui quanto mais aumento o som mais imbola a distorção i por ele nao ter muita potencia tenho qui tocar baixo pra nao vira barulho por isso to pensando em investir o maximo qui eu puder em um ampli novo ..acha que vali a pena ?? ou é td questão da regulagem ??por que realmente ja tentei di tudo com relação a isso

    wiskeria
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    não, cabos não chegam a prejudicar muito... graves demais embolam o som, distorção demais embola o som, bastante distorção junto com delay ou reverb forte embolam mais ainda.
    sabendo isso vc pode fazer o possivel para ficar menos embolado.

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Korlaw
    Bons cabos vão te dar menos dor de cabeça quanto a ruídos, chiados e interferências... Mas no geral, cabos com o mínimo de qualidade já não interferem no timbre.

    Korlaw
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Hmmm.. Oks ,pessoal, vlw pelas dicas ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a problemas com som !