Meteoro Jaguar 100

    Autor Mensagem
    gambogi123
    Veterano
    # abr/09


    aê galera, sou novo no fórum e não sei se meu ato egoísta de pedir ajuda é permitido, mas aqui vai:
    Estou estudando a compra de um amplificador de no máximo 1.300 reais, com uma boa potência pra ensaios e pra tocar em casa mesmo.
    Não tô muito pra valvulado nem nada, porque sou amador e só queria cobrir uma batera mesmo, mas também não abro mão de um bom som transistoriado. Achei o meteoro jaguar de 100W usado por 1.000 e pouco, e gostaria de saber se tem o problema da durabilidade, tão comentada aqui no fórum e saber se ele atende às minhas necessidades.
    Toco em duas bandinhas amadoras, uma cover de Blink-182(Distorção com pouco ganho) e uma que toca desde The Cure até Clube da esquina(Som limpo mais agudo, reverb, chorus) e possuo um pedal Jackhammer, então não estou procurando por um drive bom(o jackhammer tem a distorção abafada, então necessito de um amp que possa ficar bem agudo pra eu usá-la). Também curto tocar jam de blues... então acho que preciso de um clean bom e um timbre mais agudo, certo?
    Queria saber se o Jaguar vai quebrar o galho nisso tudo, ou se compensa mais levar um Marshall Valvestate Vs-100 por 400 reais a mais ou o Vulcano da Meteoro, apesar de que o chorus do Jaguar ia quebrar um galho de uns 350 reais por causa de pedal.
    Valeu! desculpem-me pelo post gigante

    DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    gambogi123
    Tem como você testar não? É o melhor meio de descobrir.
    As vezes um amplificador soa mal em uma guitarra e bem em outra.
    Esse jaguar é um bom exemplo... Tenho conhecidos que odeiam. Mas um adorou, pois o jaguar fez o EMG 81 dele soar bem no clean.

    Então o melhor é você procurar testar pra ver se é o que você procura.

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    gambogi123
    E a resposta Default? Não serve?

    Laney LV100

    gambogi123
    Veterano