troca por um ampli valvulado

    Autor Mensagem
    johnny_cortez
    Veterano
    # abr/09


    Por favor vale a pena trocar este amplificador do mercadolivre pelo meu peavey bandit 112(2004)
    este gianinni vale a pena? o overdrive dele é bom?algum detalhe?
    ou experiencia de alguem com este ampli?
    vlw, grande abraço!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93780321-cabecote-amplificador- gianinni-true-reverber-reverb-tremulo-_JM

    Hansen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    johnny_cortez


    Você terá um clean de primeira, e potência de sobra. Só se certifique de que o amp está revisado, com tudo em ordem e com as válvulas idem. É um amp do tempo que a Dercy ainda estava na terceira idade (ela morreu na 12º idade), então só faça o rolo se tiver certeza de que o amp está bom, pois pra pegar um amp consagrado em mau estado, só vai arrumar pra cabeça. Peça para levar num técnico se puder.

    Ah, pense tbm que vc terá que comprar ou fazer uma caixa, preferencialente 2x12.

    Abç

    tomatelol
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    é bom sim, mas eu acho que você deveria procucar por uns handmades (pedrone;acedo) são valvulados que muita gente aqui ja comprovou e quem sabe um dia eu vou ter.. dá uma pesquisada melhor nesses handmades que eu acho que é jogo e mais confiável que o ml.

    wiskeria
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    até valeria a pena se este cabeçote fosse giannini um combo, originalmente o true reverber é combo "com falantes".
    Não sei se vc vai gostar, o giannini assim como todo ampliifcador vintage não tem overdrive, para isso vc poderá usar pedais ou então aumentar bastante o volume gerando saturação natural de valvulas.
    Minha opinião é que só vale a troca se vc puder testar o giannini antes e se ele fosse como original combo.
    Este do link usava originalmente 6 falante de 8 polegadas.
    Eu tenho um todo original de 1970 que usa um falante de 12 polegadas e é um ótimo amp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a troca por um ampli valvulado