amplis b-52 oq vc's sabem a respeito?

    Autor Mensagem
    torão Bgi
    Veterano
    # abr/09


    ola pessoal...eu gostaria de saber oq vc axam desses amplis b-52
    eu dei uma pesquisada ake no forum e não axei nada a respeito...oq vc tem pra falar sobre eles


    obrigado

    almy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara eu tava olhando no ebay e os preços me atraíram,mas li uns reviews do combo valvulado de 60wats lá n harmony central e galera tava metendo o pau....nao sou maria vai com as outras mas os videos n youtube que vi dele achei o som meio broxante..n sei s o cara nao soube gravar mas tava bem ruinzinho...eu acho q é "b52 rexsom" ou procura por "b52 combo"

    torão Bgi
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    intão oq me chamou atenção dele tmb foi o seu preço o combo 112 valvulado em média de $350 doletas xD...eu tava vendo uma reportagem da guitar player q fala sobre ele, ele naum colocam ele como a 8 maravilha mas tambem não metem a boca nele...eu axo q vo acabar pegando ele...mas sei la...to querendo saber a opnião do pessoal...


    tem mais alguem q pode me ajudar?

    almy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pois é,mas nao da pra confiar muito na guitar player nao...se fosse vc confiava no seu ouvido...sabe quando a esmola é demais o santo desconfia?Um peavey classic 30,normalmente encerra a venda por 400 dolares....esse ae de 60w tb vi n ebay a 350,desconfiei.

    Dá uma olhada nos vídeos cara,nada melhor do que ouvir ele não é mesmo?

    wiskeria
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eu vi na comunidade do orkut amplificadores valvulados que um cara comprou uma caixa 4x12 desta marca e quando ligou ficou uma bosta.

    torão Bgi
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: torão Bgi
    · votar


    e oq vc axam do peavey windsor head?? ta quase na mesma faixa de preço...e pelos samples q eu ouvi na net axei bem melhor..

    torão Bgi
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ninguem??

    almy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vc quer head ou combo?quantos wats?

    torão Bgi
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    almy

    o head 100w...eu sei q muitos vão falar assim"mas pra que tudo isso vc num vai tocar em um estadio..."eu fasso muitos shows aonde tenho q contar só com o ampli..por isso eu quero pegar o head logo

    almy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara....vc curte som de mesa boogie?
    procura no ebay videos do carvin mts

    torão Bgi
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    almy
    nem curto muito heim..so mais um som vintage...puxado para os médio-agudos estilo marshall

    almy
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    olha videos do carvin nomad no ebay
    do peavey classic 30 tb
    tem tb um marshal de 40w o dsl 401 todo valvulado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplis b-52 oq vc's sabem a respeito?