Amplificador - Vox Ad 60 Vt

    Autor Mensagem
    rlordh
    Veterano
    # abr/09


    Pessoal ,

    Alguém já usou esse ampli ? É transistor ou pré valvulado ?
    Me ofereceram um praticamente novo por R$ 2000, 00
    O que acham ?

    Bog
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    rlordh

    Eu tinha um AD30VT, um irmão menor, mas que também faz parte da família Valvetronix. Já falei dele várias vezes por aqui, dê uma olhada na busca. Mas adianto que:

    1. É transistor ou pré valvulado ?

    Nem uma coisa e nem outra. É um preamp digital (simulador) com um power transistorado, e um mini-power valvulado entre os dois. É como se fosse uma mini pedaleira Tonelab ligada direto num power transistorado.

    2. praticamente novo por R$ 2000, 00

    Eu não pagava. O meu AD30VT saiu por 150 dólares no Japão. No Brasil, não pagaria mais de 1000 dinheiros num desses. Não que seja ruim - é ótimo no que se propõe a fazer. Mas não vale tudo isso.

    rlordh
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    valeu pela dica velho ...
    Eu tinha um Fender Princeton 112 e vendi pra comprar um melhor e com mais opções de regulagem ... mas pelo que vc me diz acho que não seria uma boa troca ... concorda ?
    A prin´cipio achei que era pré valvulado , e com 60 Watts daria muito mais som que o Fender .. além do Foot ... além de ter delay m, reverb e chorus no próprio ampli .. além de vários timbres de drive ,,,
    o que vc acha ?
    abraço!

    Bog
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    rlordh

    Bom, como eu disse, dá uma olhada na busca que tem bastante coisa sobre os Valvetronix. ;)

    rlordh
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    valeu velho ... dei uma lida nos tópicps ...
    gostaria de uma opinião pessoal sua ... já que conhece esse equipamento ...

    Vc trocaria um Fender transitorizado de 65W por um AD 60 VT ?

    Bog
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    rlordh
    Vc trocaria um Fender transitorizado de 65W por um AD 60 VT ?

    Depende do uso e do preço, hehehe.

    Se fosse para ficar carregando de lá para cá, eu ficava com o transistorado. Equipamentos digitais, gostemos ou não, são mais frágeis e menos robustos. Não usaria um desses para fazer shows (se eu fizesse shows, hehehe).

    Já para tocar em casa, em volumes mais baixos, eu acho que esses digitais chutam os transistorados tradicionais longe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador - Vox Ad 60 Vt