amplificaor hartke vx 2515

Autor Mensagem
    Djabass
    Veterano
    # abr/09

gostaria que me informassem sobre esse ampl. principalmente no que diz respeito a valvula. como funciona. obrigado.

André Arraiano
    Veterano
    # abr/09
    · votar

Entao cara, tambem nao conheço esse amp, mas em 2 ou 3 segundos encontrei um mundo de informacao sobre ele. Faça como eu CLICANDO AQUI.

Djabass
    Veterano
    # abr/09
    · votar

Olá amigo, obrigado por me responder. Mas ja tinha entrado em todos aqueles sites e buscas pela net e não encontrei nada sobre como funciona e qual o som ao acionar as válvulas do hartke vx 2515. grato.

DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar

Djabass
    Nada do outro mundo o som das válvulas. Simplesmente, um som diferente. O bom é você tocar pra ver como é.

Djabass
    Veterano
    # abr/09
    · votar

DotCom
    Esse é o meu problema, é que a loja que estou adquirindo esse ampl. fica em Foz do Iguaçu e eu sou de S.Paulo. A loja que encontrei esse ampl. com bom preço ( 1661,00 + frete ) é a Musical Grellmann. obrigado pela atenção.

DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar

Djabass
    De qualquer forma, ele vai ter aquele timbre bem característico dos Hartke. Se voce gosta dele, vale a pena.

Eu toquei no cabeçote 5500 + caixas 4x10 + 1x15
    Testei usar só pré SS, depois só pré valvulado, e misturas entre os dois.

O que posso dizer é que tem diferença entre os sons, mas não é algo gritante. É uma mudança sutil. Talvez saturando o pré a coisa mude de figura, mas isso eu não testei...

Djabass
    Veterano
    # abr/09
    · votar

DotCom
    Obrigado aí pela força.

RafaelF
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: RafaelF
    · votar

Djabass

Lembre que o VX 2515 não tem uma válvula de verdade, o cabeçote do combo é o HA2500 e ele tem um simulador de pré-valvulado.

Mesmo assim, dúvido que exista um amp melhor na faixa de preço dele. Tenho um VX3500 e ele é fantástico.

Edit: Ih! Virei veterano! uhuuuu!

Djabass
    Veterano
    # abr/09
    · votar

Olá RafaelF
    Obrigado por ter postado sua mensagem,
    O seu HA3500 também é simulador de pré-válvula ou existe uma válvula no teu ?
    E voce já tocou com o Combo VX2515? Que achou ?
    Estou fechando compra com a Grellmann, mas depois que liguei eles me disseram que estava indisponivel no momento. Estou aguardando, espero que não alterem os preços, pois já encontrei usado aqui sendo vendido mais caro, até por 2.000,00. Um abraço.

Djabass
    Veterano
    # abr/09
    · votar

RafaelF, como é o grave do seu Ampl. VX3500
    Pesquisei na Grellmann e a diferença de preço não é grande ( 400,00) . Preciso saber se o grave do seu é legal. grato.

RafaelF
    Veterano
    # abr/09
    · votar

Djabass

Cara, no 3500 realmente existe uma válvula no pré, não é simulação não. A caixa dele é 4x10. Honestamente, acho o blend de frequencias otimo. Não sinto falta de graves não.

Por 400 reais de diferença, só não leve o Vx 3500 se for muito grande (em termos de dimensão e peso mesmo) para você. Ele é um amplificador superior ao 2515, tanto pela presença da válvula no pré, quanto pela potência bem maior, de 350w, e um acabamento melhor do equalizador.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a amplificaor hartke vx 2515