Vale apena mecher num warm music?

    Autor Mensagem
    adriano_exia
    Veterano
    # abr/09


    Então galera... tenho um warm music de 25watts e até agora o unico problema que deu foi o potenciometro do volume que ta meio zoadinho... e o canal sujo dele (se é que pode ser chamdo de canal) é ruim demais porém nem me interessa... uso distorção de um sansamp gt...

    vcs acham que vale apena da uma recauchutada no warm music isso é... se é possivel...

    pois eu fui ver um ampli de 30 watts um marshal e ta 1.500 o bixinho... no money enought hehehe

    Hansen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mecher não sei, mas mexer pode ser que sim. Faça um orçamento do que você quer mudar, se for muito mais barato do que um amp novo, pode ser que valha. Pois na faixa desses warm pequenos vc só encontra meteoros, staners e outros amps de entrada, que não fogem muito disso.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    pois eu fui ver um ampli de 30 watts um marshal e ta 1.500 o bixinho... no money enought hehehe

    nao existe soh marshall hahaha. com 1500 da pra comprar mta coisa legal e 434938 mil vezes melhor worm music

    DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    1500 dá pra comprar um laney decente, uns fender também... tudo SS, mas de qualidade maior que o WM.

    adriano_exia
    o que você quer fazer no warm music, afinal? se você diz que o único problema é um pot de volume, troca ele e cabou.

    adriano_exia
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    gostaria de tem um ampli com o falante legal e que eu consiga levar pra microfocar ela caso algum dia seja necessário sacas... mesmo pq não manjo muito de amplis... queria saber oq ue da pra fazer com ele... até onde posso ir

    e meu não tenho 1500 hahahah se tivesse eu caçava laney pq sou tarado por laney mas não to com essa grana toda infelizmente...

    Mad Dock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara, na boa, os únicos amplis que acho que compensa "mexer" são os que já são bons e de preferência valvulados!! já tive warm tb e troquei os falantes dele pq os originais viviam abrindo o bico...melhorou, mas aí a falar que compensa têm uma certa distância....se seu ampli for falante de 10" ou de 8" migre para o de 12" que já dá uma evolução absurda...

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vc pode só trocar o potenciômetro que está zoado nele, isso é simples e barato, e guardar $$ para vendê-lo mais tarde e comprar um ampli bom de verdade.

    se o prob no canal sujo for algo além do som que vc não gosta, algo que envolva mexer na placa e afins, realmente, deixe de lado pq não vale a pena...

    adriano_exia
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    nem nem... quero só melhorar o canal limpo deloe pra aguentar mais um tempo... nem lugar pra guarda um ampli maior eu tenho cara... nem vou mecher no canal sujo pra pra mim nem é interessante... quero ter um ampli que se for preciso (se for realmente necessário) eu consiga microfonar sem ter muito dor de cabeça

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    adriano_exia
    Cara, compre um amplificador.............

    adriano_exia
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    hauhauhaaua ok ok vou ver se compro um então... valeu

    Hansen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    adriano_exia

    Se qqer alteração custar mais de 100 reais, troque. Esse amp serve pra vc estudar, ainda assim é um amp simples.

    Mas tem mto Staner a preços razoáveis onde vc encontra uma potência melhor, que fará vc ter um som mais definido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale apena mecher num warm music?