Amplificador Delta Valvulado

    Autor Mensagem
    Persona
    Veterano
    # abr/09


    Linck no Mercado Livre:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92051111-_JM

    Alguém conhece esse amplificador Delta? Sabem me dizer se ele é somente pré; ou é pré e potência; ou se é somente potência ???

    wppereira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Persona
    Não conheço a marca mas é um amplificador normal, com pré e power.

    wiskeria
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    são bons aparelhos, mas na maioria não são destinados a instrumentos musicais e sim audio.

    Hansen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Nossa 270 mangos pra pegar tétano num vale.

    André Arraiano
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Hansen
    queria eu pegar tetano de um blues deluxe original

    Rodrigo Vieira Mendes
    Veterano
    # set/09
    · votar


    alguem conhece o amplificador delta de 75watts valvulado modeo 474 auditorium? usa 4 valvulas de power e 4 de pré.

    Ant--
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu tive um amp Delta que comprei usado de um estádio de futebol (isso mesmo). Era usado para o sistema de falantes. Devia ser dos anos 60 (não era valvulado, mas o interior dele lembrava muito esse do ML, com aqueles trafos enormes). Infelizmente ele pesava muito mais do que agradava :(
    E começou a apresentar um chiado irritante. Mandei para um técnico amigo e ele começou a efetuar trocas nos capacitores (enormes também) e logo uma coisa puxava outra, virando uma corrente de estragos, e por fim eu falei "fica com essa merda como sucata".
    Resumindo: se o meu que funcionava bem no início me deu tanta dor de cabeça depois, imagine esse do ML que nem funciona.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Delta Valvulado