Quando uso o loop do meu laney vc50 o reverb do ampli fica quase nulo!

    Autor Mensagem
    legba2009
    Veterano
    # abr/09


    Fala nação guitarrera! Meu problema é o seguinte: eu uso o drive e o reverb do laney, e ligo o chorus e o delay no loop. Mas qdo faço essa ligação, o reverb do ampli praticamente desaparece, mesmo com o potenciometro no talo!!! Sou novato na utilizaçao de loop de efeitos pois a vida toda eu utilizei pedaleira plugada direto no imput. Se alguem ai souber qual é a solução pro meu problema serei eternamente grato! Valew.

    jigo__
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    kra nem sei como resolve, mais daqui a pouco aparece alguem q saiba!!

    Dexa eu te perguntar um neogico, esse laney tem qtos canais?


    abç

    legba2009
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tem os canais clean, crunch, lead e boost com equalização e reverb independentes pros canais clean/crunch e lead/boost.

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pergunta besta, mas vc está ligando -> guitarra -> input.... loop send -> in dos pedais -> out dos pedais -> return do loop ?

    legba2009
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    isso mesmo amigo, a ligação é essa...só que o loop dele tem as seguintes opções: drive channel (send/return), AB (return), clean channel (send/return). pros pedais funcionarem eu liguei o imput do pedal no send do drive channel e o output do pedal no AB return. As outras ligações que eu tentei não rolaram.

    André Arraiano
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    quando vc deixa o loop ativado, mas os pedais em bypass, o reverb atual normal?

    lemingue
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    legba2009

    Cara, isso é normal. Tenta duas coisas:

    1) usar o loop em paralelo: send > input dos pedais > output dos pedais > return. Lembre-se que tem o FX level pra regular.
    2) usar como tu falou, ou seja, naquele loop de canais separados, o output dos pedais ligue no return A+B, que assim os efeitos funcionam para ambos os canais e o mix tu fazes nos pots da frente.

    Com loop em insert, reverb só externo... pelo menos no meu amp também é assim (VH100R).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando uso o loop do meu laney vc50 o reverb do ampli fica quase nulo!