Autor |
Mensagem |
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
E ae!?
Pesquisei sobre uns Carvin, mas nao conheço muito dessa marca. Alguém manja de ampli pequeno porte da Carvin? tipo o Nomad Qual o custo x benefício, para estudo somente. Relação com meteoro, warm music, peavey, laney..?
e a última: Onde achar combo Carvin?
Valeu!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/09
· votar
AugustoDamned Essa marca é tradicional nos EUA, exise desde o início dos anos 60 e geralmente trabalha com venda direta, por isso geralmente é mais barata que as concorrenes. Tem uma qualidade equivalene à Peavey. Abç
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Como tenho um Peavey Blazer.. acho que fico na mesma. rsrs Em todo caso vou procurar em alguma loja gringa pra ver se é viável.
Valeu Bertola!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/09
· votar
Cara, nao conheço mto sobre a Carvin, e eles sao bem raros de achar (Aqui em ctba soh conheço uma loja que vende eles) Nunca toquei em um, mas sei que o Steve Vai usa Carvin, entao pouca merda nao é! heheheh
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09 · Editado por: AugustoDamned
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Brother, Carvin Legacy, né? Sem comentários. rsrs Acho que se eu vender minha casa, bicicleta, rádio, pebolim... não pago nem 2 parcelas :(
Mas eu sou mais humilde. Um desse aqui tá bom! ehehe
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09 · Editado por: AugustoDamned
· votar
Gostei do som limpo, dá pra brincar legal. ehehe um treble booster ajudaria tbm
|
Hansen Veterano |
# abr/09
· votar
AugustoDamned
Tem um estúdio que sempre ensaio que possui heads Carvin. São excelentes. Bem resolvidos, com um clean maravilhoso.
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Hansen Bom, heads de qualquer marca geralmente não são muito acessiveis.. vou ter q me contentar com um "cubinho" mesmo. rsrs
|
almy Veterano |
# abr/09
· votar
achei legal,será que aguenta ensaio e showzinhos em lugares pra ate 200 pessoas?
|
Hansen Veterano |
# abr/09
· votar
AugustoDamned
Sim, mas só por referência, é um bom equipo.
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
Carvin Nomad no ML Que precinho mais bacana hein? rsrs
|
Randy78 Veterano |
# jun/09
· votar
esse ampli é maravilhoso, pra ter idéia, quem já tocou com o vintage 16 (mesma lnha do nomad) e o fender blues jr, não troca o carvin nunca por um fender, o carvin da um pau legal no blues Jr que é bem mais caro, o nomad vc não acha concorrentes de mesma qualidade por um preço igual.
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
Carvin Nomad no Ebay 600 reals!! \o/
|